A programação inicial é de serem postados capítulos todas as segundas e quintas-feiras.
Hoje tem um capítulo postado como brinde de lançamento dessa história.
Espero que apreciem.
Depois do jantar sento para assistir televisão, estou sem concentração, volta e meia me pego tocando meus dedos onde os dedos dele me tocaram, sinto seus olhos em mim, o que está acontecendo comigo? Quem é esse homem que não saí de meus pensamentos? Pior do que isso, ele não saí de minha pele?
Ajeito-me no sofá, vai começar um filme que já há tempos tenho vontade de ver. Meus pais vão para o quarto costumam deitar cedo.
- Filha hoje não vai trabalhar na sua tese?
- Não pai eu acho que não, estou precisando relaxar um pouco clarear minha ideias acho que vou assistir esse filme.
- Não vá dormir tarde, sabe bem que não rendes bem quando dorme muito tarde.
- Não se preocupe papai, já me acostumei a dormir tarde, acho que já nem sei mais o que é dormir cedo.
Ele aproxima-se beija minha testa.
- Boa noite minha filha.
- Boa noite pai.
Minha mãe chega logo após ele.
- Está tudo bem minha filha?
- Sim mãe, está sim hoje quero ver um pouco de televisão, relaxar um pouco.
- Está bem, boa noite, não vá dormir aí no sofá.
- Não se preocupem, logo vou para a cama.
O Filme não começa, meus olhos começam a pesar, dou umas piscadas, o filme começa, torno a ajeitar-me no sofá, quando percebo o filme já acabou eu dormi, desligo a televisão vou para o quarto, olho para minha cama, meu deus do céu, que bagunça, junto tudo como posso, coloco sobre a escrivaninha, amanhã eu vejo isso, se tentar fazer isso no estado em que estou agora vou fazer mais bobagem do que já fiz hoje.
Pego uma camisola de seda e rendas, estava no fundo da gaveta, usei-a tem uns dois anos, numa viagem que fiz com Leonardo meu ex-namorado, hoje por algum motivo a escolhi novamente.
Acordo de madrugada a camisola toda enrolada eu estava sonhando, sei que foi com o esbarrão na biblioteca, ele me ajudou a pegar meus livros, me segurou pela mão me disse para segui-lo que ele iria me ajudar, esqueço de tudo que eu tinha para fazer, volto para dentro da biblioteca com ele até uma mesa, sentamos lado a lado ele começa a arrumar meus papéis eu apenas o observo, deixo que ele faça o que quer, a pilha arrumada ele a põe de lado, levanta meu queixo com uma de suas mãos, a outra está sobre a minha perna, uma mão quente forte, acordei ao ouvir - "Eu quero você!"
Olhei assustada ao redor, não sabia onde estava, começo a lembrar da cena de hoje na biblioteca, da forma como ele olhou para mim, minhas pernas meu decote, puxo a camisola estou suada, viro-me de bruços, fecho os olhos e levo minhas mãos por entre minhas coxas, esfrego-as eu só consigo ter prazer nessa posição, estando por cima me esfregando não importa se sozinha ou com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes de uma Libertação
ChickLitUma jovem e promissora pós graduanda. Um Homem mais velho e misterioso. Um dia de calor, um encontro fortuito e de uma forma inusitada. O que poderia atrair seres tão diferentes? Ela uma feminista envolvida com movimentos em busca de um mund...