Capítulo 80 - Conversas

1.2K 165 591
                                    


            Como eu não tinha saída com o que a Joy me cobrava eu acabei dando a ela uma desculpa de que precisava providenciar algo e desci para ligar para Dono.

            - Oi meu Dono.

            - O que houve minha menina? Você me ligando assim. Algum problema com sua amiga?

            É ele sempre antevendo tudo.

            - Então ela chegou bem, passearam ontem à noite?

            - Chegou sim e passeamos, mas ela está querendo...

            Fui ficando nervosa, se antes eu havia descido com tudo programadinho em minha cabeça, o que eu diria a ele, como falaria e pediria agora eu já estava completamente perdida e sem saber o que dizer, pois percebi nitidamente que ele ao perguntar se ela havia chegado bem e se eu havia saído com ela, que ele queria me dizer que agora eu deveria estar ao dispor dele.

            - O que foi Queta? Ficou muda.

            - Nada não Dono não é nada.

            - Queta de Hunter, não me diga que não é nada, claro que há um motivo para você ter me ligado e eu acho que será muito melhor você me contar tudo do que me deixar imaginar o que seja.

             Engoli em seco, senti as mãos suadas e um calor subir pelo meu corpo, o nervosismo me fazia tremer a mão segurando o celular. Percebi que o melhor era contar tudo a ele.

            - Bom Dono é que eu não sei o que fazer com a Joy, eu disse a ela que estaria com você, já disse a ela que tenho um envolvimento forte, mas ela sabe que é com o Hugo e me perguntou se haveria algum problema em ela sair com nós dois. E ela disse que como somos amigas de longa data qual seria o problema de uma amiga sair com outra amiga e o namorado dela.

            - Muito bem, mas uma coisa que você tem que ver é que não sou só um namorado, você sabe muito bem que relacionamento nós temos, eu sei bem como me portar com minha menina na presença de outros do mundo baunilha, mas há de convir que essa é uma situação diferente, muito diferente.

            - Eu sei Dono, mas é que ela vai passar exatamente os últimos dias que estarei aqui e não sei o que fazer.

            - Bom isso é algo que você vai ter que resolver, e sabes que eu a quero essa noite.

            - Vai estar Dono, vai estar.

            - Espero que eu não precise lhe dizer o que fazer.

            - Não, não precisa não, sei o que devo fazer.

            Despedi-me dele dizendo que ligaria depois e subi sabendo o que precisava falar com a Joy, eu já sabia que uma hora ou outra teria que ter essa conversa com ela, assim que entrei ela veio perguntar-me como havia sido a conversa. Peguei-a pelas mãos.

            - Senta aqui Joy, preciso ter uma conversa séria com você.

            - Eita Queta, não vai me dizer que ele te disse não.

            - Não é isso, mas eu preciso te contar algumas coisas da minha relação com o Hugo.

            - É já vi tudo que ele não concordou, não entendo o que está acontecendo com você.

            - Acho que você não vai entender, mas quero e preciso que você me deixe falar tudo sem ser interrompida, não vai ser fácil contar para você.

Correntes de uma LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora