02/05 Uma data especial.
Para uma data especial tem que ser um capÃtulo totalmente especial em comemoração.
      Espero que apreciem a leitura com o mesmo prazer que tive em escrever.
FELIZ ANIVERSÃRIO.
      Acordei envolta pelos seus braços, meu corpo colado ao dele em minhas coxas os meus sucos misturados ao prazer dele estavam ressecados, os lábios de meu sexo e o botão de todos os meus prazeres ainda estavam sensÃveis, também como não poderiam deixar de estar depois de terem sido tão apertados, dedilhados, chupados e mordiscados eu ainda sentia-me pulsar quando fui ao banheiro e toquei-me com cuidado sorrindo.
      Voltei para o quarto com ele recostado na cabeceira da cama, o lençol cobria apenas seu quadril, seu sexo que encheu minha boca e minhas entranhas, voltei para a cama e ele abriu os braços convidando-me a deitar sobre ele, fui abraçada e beijada até levantarmos e tomarmos banhos juntos, naquele dia vesti calças compridas e nem pensei em pegar uma calcinha, tomamos o café subimos rapidamente para o quarto e saÃmos mais uma vez para as ruas de Paris.
      Pegamos o metro para a ÃŽle de la Cité paramos diante da majestosa Notre Dame. Fiquei apreciando aquela construção escura de centenas e centenas de anos, imaginava como tinha sido construÃda, quantas mãos trabalharam a pedra bruta para criar cada uma das peças que unidas formaram tão bela construção.
      - Olhe para baixo minha menina.
      Sem dizer nada fiz o que ele disse e sob meus pés eu vi.
      - Percebeu onde estás?
      Senti um arrepio ao ver o marco sob meus pés, movi um deles que cobria uma estrela e li as inscrições.
      - Você está exatamente sobre o ponto zero de Paris que é formado por uma rosa dos ventos gravada no centro de um medalhão octogonal de bronze inserido bem no centro de 4 peças de pedra que formam um cÃrculo. Em cada uma dessas pedras, as inscrições que significa, "Ponto zero das estradas da França". Â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes de uma Libertação
ChickLitUma jovem e promissora pós graduanda. Um Homem mais velho e misterioso. Um dia de calor, um encontro fortuito e de uma forma inusitada. O que poderia atrair seres tão diferentes? Ela uma feminista envolvida com movimentos em busca de um mund...