Eu praticamente não dormi aquela noite, estar com o Dono fazer o que fizemos com eu usando a minha coleira de sessão foi algo inexplicável e todos os acontecimentos não saiam de minha cabeça, Dono tinha acabado de me penetrar por trás tinha gozado dentro de mim lá ele podia fazer isso sem preservativo, tinha me feito gozar junto com ele com seus dedos, estávamos deitados lado a lado eu falando e falando e falando, não conseguia deixar de falar mesmo percebendo que ele estava de olhos fechados eu falava, estava em um estado de excitação e euforia que eu mesma não me reconhecia.Foi então que Dono levantou da cama, achei que ele iria ao banheiro e fiquei esperando para continuar a falar com ele, mas o que aconteceu foi totalmente inesperado para mim, ele foi até a cômoda e tirou algo de lá quando ele voltou eu vi que era uma bola presa a uma correia, ele nem me deu tempo de falar nada foi colocando a bola em minha boca e prendendo-a.
- Acho que agora eu vou poder descansar um pouco.
Fiquei eu amordaçada, nesse momento eu ri comigo mesma, quem manda sua tagarelice mulher, agora não tem como falar, fiquei olhando para ele sentindo minha boca encher de saliva e eu descobri o quanto era difícil engolir, comecei a babar, felizmente Dono se apiedou e um tempo depois tirou a bola de minha boca, fiz movimentos de abrir e fecha-la, mas não ousei emitir um único som.
- Durma Queta de Hunter!
Fiquei ainda olhando para o teto com um sorriso bobo no rosto lembrando-me de todos os acontecimentos quando finalmente rendi-me ao cansaço e dormi já quase ao alvorecer.
Acordei com o cheirinho de café invadindo o ambiente, levantei da cama e instintivamente levei a mão ao meu tornozelo como se fosse segurar a corrente para não fazer barulho, mas ela não estava, poderia estar eu não me importaria, mas não estava, entretanto eu tinha outra "corrente" tinha a minha coleira de sessão.
Tomamos café, Dono me ajudou a trocar de coleira, tomamos banho juntos, mas foi só um banho mesmo tínhamos hora, fui direto da casa dele para a universidade eu tinha que terminar pouca coisa sobre a minha proposta de trabalho e Joy chegará na próxima quinta-feira.
Ao entrar na sala que uso, e apesar de chegar bem mais tarde do que eu costumo chegar não encontrei a Arushi e estranhei que ela não foi trabalhar naquele dia, claro que não temos a obrigação formal de estar o tempo todo lá, podemos fazer muita coisa de casa, se bem que eu preferiria estar todos os dias por lá para concentrar-me melhor. Mas tenho sentido Arushi diferente, algumas vezes fico pensando se tem a ver com eu ter sido escolhida para substituir ao Professor Hunter.
Fico na dúvida se a procuro para conversar ou não sobre isso, afinal eu já estou quase indo embora e ela ainda tem mais um ano pela frente para terminar o seu doutoramento. Talvez seja melhor eu ficar aguardando que ela me procure. Nesses dois dias eu consegui terminar praticamente tudo estou escrevendo meu relatório final, tenho sentido um aperto no coração, antes eu contava o tempo que faltava em meses, depois semanas e agora são dias, não quero nem imaginar como será quando a contagem for feita em horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes de uma Libertação
Chick-LitUma jovem e promissora pós graduanda. Um Homem mais velho e misterioso. Um dia de calor, um encontro fortuito e de uma forma inusitada. O que poderia atrair seres tão diferentes? Ela uma feminista envolvida com movimentos em busca de um mund...