Capítulo 42 - Passeio de compras

1.7K 190 591
                                    

            De banho tomado saio do banheiro ainda nua, vou onde minha roupa estava guardada da última vez meu vestido está lá pego minha bolsa e tiro as calcinhas de dentro dela, pego a que tinha trazido de reserva no exato momento que Hugo entra no quarto.

            - Trouxe duas calcinhas Henriqueta?

            Com as duas nas mãos olho para ele quase rindo ou melhor gargalhando.

            - É que eu estava vestida com essa e como eu sabia que não voltaria para casa então eu pensei em ter uma outra limpinha para o dia seguinte. E já tinha saído quando vi sua mensagem e entendi que gostarias que eu estivesse sem, aí eu tirei e guardei junto com a outra na bolsa.

            - Mas não vais precisar delas hoje.

            - Não, não vai. Eu gosto sem e quero você sem, Teria algum problema para você não usar?

            Aproximo-me dele e estendo as mãos com as calcinhas para ele.

            - Hugo houve um tempo que eu jamais me imaginaria saindo sem calcinha, muitas vezes quando eu via foto de algumas artistas ou celebridades sendo flagradas sem calcinha eu as criticava pela exposição delas, mas você já me fez andar sem e eu não desgostei, claro que fico com receios, que penso que estão percebendo, mas eu ão teria problema não. Agora percebo que não.

            - Muitas até mesmo se expõe propositadamente, querem e precisam estar na mídia, mas você saberá sempre como se portar para não se expor. Ficarão aqui para um dia que precisares.

            Ele pega as calcinhas e as coloca em uma gaveta.Sorrio, entendi perfeitamente o que ele quis dizer, mas preferi não responder a ele, sei que vai acontecer uma ora ou outra de estar aqui com ele e menstruar, assim que pensei nisso eu parei, fiz umas contas nos dedos, está tudo bem. Então eu digo para mim mesma que se estou com esse de uma vez ou outra menstruar na casa dele é porque já estou me vendo como submissa dele. É isso Henriqueta? Ainda não sei me responder isso, mas cada vez mais me vejo fazendo planos para estar com ele e sei muito bem que para estar nesses planos eu preciso ser uma.

             - Então vou ter que me acostumar a não usar essa peça de roupa?

             - Sabe que algumas vezes eu não a entendo? Mesmo que eu leve uma série de fatos em considerações eu não a entendo em alguns momentos.

            - Como assim Hugo agora eu que não entendi.

            - Henriqueta algumas vezes você fala como se nossa relação estivesse dada, como foi o caso agora e em outras é de uma negação da relação. Você acha ou está pensando que possa haver um meio termo?

             - Meio termo? Como assim?

             - Vou frisar a você mais uma vez que o que eu quero é uma D/s. Portanto não existe a hipótese de termos uma relação que não seja essa, não há a hipótese de termos algumas práticas quando estivermos na cama. Entenda que sou um Dominador e não um fetichista.

            - Entendi. Na relação que você quer eu serei sempre uma submissa.

            - Exatamente isso. Imagine que tenhamos nossa D/s e em um determinado dia poderemos estar com sua amiga junto, e no caso dela não saber, vamos agir de forma natural, mas serás minha submissa ali também, não é a forma de falar diante de outras pessoas que fará que não seja, vais saber a identificar nas minhas expressões e gestos os meus desejos.

            - Entendo, eu ouvi da submissa com quem conversei que ela é ao mesmo tempo uma dama e uma puta quando está com o Senhor dela e outras pessoas.

Correntes de uma LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora