Mais uma vez passo pela porta da casa do Senhor Christopher, mas dessa vez não como alguém a quem um Dominador pousou os olhos e a imaginou como uma submissa agora eu sou a submissa dele trago em minha pele a marca dele, trago em meu âmago a marca dele e é uma marca que é muito difícil de ser apagada, desta vez quem nos recebe é Cristel e de imediato percebo uma mudança nela em relação a mim.
- Boa noite Senhor Hunter, o Senhor e sua menina são muito bem-vindos.
- Boa noite Henriqueta, ou melhor, dizendo Queta de Hunter.
Dono faz um gesto de agradecimento e adianta-se em direção ao Senhor Christopher, eu por uma fração de segundo busco analisar as feições de Cristel.
- Obrigada Cristel, estou feliz em ser Queta de Hunter.
Sigo meu Dono, apresso meu passo para chegar apenas um passo atrás dele até onde o Senhor Christopher está sentado tendo ao seu lado Suzanne.
- Hunter meu caro, um prazer tê-lo em minha casa.
- Obrigado Christopher e eu gostaria de apresenta-lo.
Fiquei olhando sem entender direito o que eu estava ouvindo, o Senhor Christopher já me conhece, eu já estive aqui, mas eu nada disse.
- Queta de Hunter, em nossa última vez eu a apresentei como Henriqueta.
Entendi o que ele estava dizendo e fazendo, eu estava sendo apresentada oficialmente como submissa de um Dominador a outro Dominador.
- É meu caro fez sua escolha e meu parabéns por essa sua bela escolha.
De imediato senti-me corar, baixei a cabeça queria esconder meu rosto afogueado. Mas teria que responder de alguma forma ao Senhor Christopher.
- É um prazer para eu receber a posse de meu amigo em minha casa, seja bem-vinda Queta de Hunter, finalmente esse caçador encontrou sua caça.
Eu gaguejei ao responder.
- Obrigada Senhor Christopher, nem sei como lhe agradecer por suas palavras elogiosas.
Foi Suzanne que veio em meu socorro.
- Com licença senhores, mas acho que vamos deixa-los conversar, temos algumas coisas a resolver lá dentro, Queta, acho que posso chama-la assim.
- Pode, claro que sim Suzanne.
- Ótimo então vamos.
- Acompanhei Suzanne e deixamos os dois conversando.
- Obrigada, eu não sabia o que fazer.
- Você saiu-se muito bem, eu quando fui apresentada oficialmente não consegui dizer uma única palavra. Queta de Hunter uma bela escolha, foi dele essa escolha?
- Digamos que nossa Queta sempre foi meu apelido.
- Eu tinha certeza que se tornarias a submissa dele, eu vi em seus olhos no dia que você passou pela porta, eu sabia.
Sorri para ela.
- Será que todo mundo sabia que eu era uma submissa e só eu que não sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes de uma Libertação
Chick-LitUma jovem e promissora pós graduanda. Um Homem mais velho e misterioso. Um dia de calor, um encontro fortuito e de uma forma inusitada. O que poderia atrair seres tão diferentes? Ela uma feminista envolvida com movimentos em busca de um mund...