Capítulo 79 - Passeio

1.2K 162 564
                                    




Foi difícil acordar a Joy, mas não poderíamos passar o dia presas dentro de casa dormindo, eu tinha que otimizar da melhor forma possível o meu tempo, não podia estar apenas por conta da Joy, precisa de alguma forma ter espaço para estar com meu Dono.

Finalmente conseguimos sair de casa por volta do meio dia, levei-a para o centro de Londres, fazer mesmo passeio de turista, Joy estava encantada com tudo o que via e é claro que sempre tinha um comentário a fazer sobre algum homem que passasse e ela achasse interessante.

No meio da tarde paramos em um pub para comer alguma coisa, e ela interessou-se por um grupo de homens que conversavam em um canto, de tanto que ela olhou que um deles aproximou-se e puxou conversa, deixei-a ir se virando no inglês, de tempos de colégio, dela e por gesto, uma vez ou outra eu traduzia algo para ela, logo mais dois deles estavam juntos na conversa, percebi que um mostrava bastante interesse pelo fato de sermos brasileiras, fazia bastante perguntas sobre o Rio de Janeiro, e foi cada vez mais direcionando sua conversa apenas para mim, fui começando a sentir-me desconfortável com aquela tentativa de aproximação dele.

- Joy precisamos ir, vamos nos despedir deles e vamos que tenho muita coisa para te mostrar.

- Mas Queta está interessante aqui e tem um bem interessado em você.

- É eu percebi e isso está sendo um problema.

- Como assim problema? Desde quando um homem bonito e interessante se aproximar é um problema?

- É quando não se está com vontade do mesmo que ele, e eu não tenho a menor vontade.

- Aposto que é por conta daquele seu professor.

- Você tem razão é sim e eu quero ir embora.

Amarrei a cara, não queria mais conversa, pedi licença e fui para o banheiro, deixei Joy se virando com eles, fiquei por um tempo diante do espelho respirando fundo, estava vendo que não seriam dias fáceis esses com Joy por aqui, afinal ela estava acostumada a outra coisa quando saíamos no Rio de Janeiro.  Quando estava quase me preparando para voltar ela entrou no banheiro.

- Queta achei que você tinha me largado lá, o que houve se perdeu no banheiro? Já estava achando que tinha dado descarga e ido junto.

Olhei para ela e tive que rir, essa era a Joy tinha sempre uma besteira, na ponta da língua, para ser dita.

- Então é isso que você pensa que eu sou algo para se jogar no vaso sanitário e dar descarga.

A gargalhada dela foi alta.

- Mas eu quero falar algo sério com você Joy, vamos voltar e nos despedirmos deles e depois sentar em um lugar tranquilo.

- Eita que agora você está me assustando, estou vendo que vem coisa por aí, e acho que eu não vou gostar.

Não respondi nada a ela, não queria dizer a ela o que eu queria ali no banheiro, voltamos e despedi-me deles, o que estava puxando conversa comigo me ofereceu seu telefone e eu muito gentilmente agradeci e saímos.

- Ele queria te dar o telefone dele e você não aceitou.

- Eu não tinha nenhum motivo para aceitar.

Como estávamos próximas ao palácio de Buckingham nos caminhamos até o

            Como estávamos próximas ao palácio de Buckingham nos caminhamos até o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Correntes de uma LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora