Capítulo 34 - Conversas

1.5K 183 163
                                    

              Encerrei o skype, fechei o lap top, logo entra mensagem pelo whatsApp é a Joy.

            - Henriqueta que negócio é esse de desligar na minha cara? O que você não está querendo me contar? .

            Fiquei olhando a mensagem dela sem conseguir responder. Outra mensagem entra.

            - Estou com meu skype aberto, estou te esperando, vou esperar a noite toda.

            Eu não queria falar com ela, eu precisava, mas não queria pois sabia que iria ter que acabar contando tudo para ela, respondi pelo whats.

            - Não fica braba comigo não, eu preciso dessa noite para colocar minha cabeça em ordem.

            Imediatamente a resposta dela.

             - Tudo bem Queta se você estivesse aqui no rio eu já estaria chegando na sua casa, mas dessa vez eu não posso, mas vou deixar o skype aberto e quando você quiser sua amiga estará aqui.

            - Eu sei, mas nesse momento eu preciso ficar com meus pensamentos, eu não devia é ter mandado mensagem te chamando para conversar.

            - Vou estar em casa, chama a hora que for não importa se de madrugada, não importa a hora.

            - Obrigada, beijo.

            Desliguei o celular. Fui para a cama e desatei a chorar, desidratei molhei o travesseiro e continuei a chorar. Levantei e voltei ao lap top, eu sei que não estou indo para trabalhar e sim para voltar a ler sobre a submissa que vai encontrar o Dono para a primeira sessão.

            Comecei a ler o relato dela, não conseguia para de ler, descobri que muitas pessoas comentam no meio do texto, o que pode ser feito ao final de cada parágrafo, passei a ler também os comentários, algumas demonstram claramente que nunca tiveram experiência, mas que as excita ler, algumas dizem querer experimentar e desejam ter um Dono, algumas outras mostram que possuem Dono, que são submissas, e em muitos pontos falam de suas próprias experiências, passei horas lendo, não tinha sono em muitos momentos sentia excitação, em outros medo e até mesmo uma certa repulsa, não consigo verdadeiramente entender como se sujeitam a isso.

            Quase quatro da manhã, vou ao google e digito: Submissa relatos reais e aparecem 315.000 resultados. Será que são todos verdadeiros? Não posso acreditar que sejam, mas dou um crédito e vou escolher algum. Comecei a ler um em que ela sentia-se diferente que não conseguia manter seus relacionamentos e acabou ouvindo falar de BDSM, e que como eu agora, ela foi buscar saber à respeito na internet, falou de filmes e de chats. A primeira pergunta que me veio foi: Esse é o caminho que as submissas fazem para se descobrir?

             Já tinha visto algumas imagens, já li alguns contos e relatos reais então vou em busca dos filmes e mais uma vez vou ao google - Filmes BDSM e mais uma vez fico espantada com a quantidade de resultados, dessa vez 491.000, mas os primeiros que apareciam eram filmes longos e já na madrugada eu não ia conseguir ver, optei por olhar trailers desses filmes. Mas o primeiro que escolhi eu não gostei nada achei degradante a forma como ela era tratada. E já era tão tarde que meus olhos começaram a arder, preferi desligar tudo e ir para a cama, se eu estava disposta a conhecer mais sobre esse mundo, percebi nitidamente que não seria vendo algo que já desde o início estava me desagradando que me faria pensar em vivenciar algo desse mundo.

            Não foi uma noite tranquila e muito menos um noite de sono reparador, acordei cansada todo o meu corpo doía, parecia que eu havia sido atropelada por um tanque de guerra. Preparei meu café da manha e ao ligar o celular vi que havia um monte de mensagens no whattsApp, uma de minha mão pedindo por notícias e muitas da Joy a maioria delas dizendo que ainda estava acordada e depois que eu poderia chama-la quando precisasse.

Correntes de uma LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora