Assim que acabei de sair do banheiro e comecei a vestir uma camisa dele meu telefone toca, é a Joy vou rápida até a sala antes de atender.- Dono ligação do Brasil, vou atender está bem?
- Atenda minha menina, estás mesmo precisando saber notícias de casa.
Vou para o quarto já atendendo, não que eu não queira que ele escute, mas vou sentir-me mais a vontade quando Joy me perguntar onde estou e eu não poder dizer a ela que com o Dono.
- Oi Joy.
- Oi Queta, pode falar?
- Posso sim.
- Estava louca para falar com você, as notícias que me mandou por mensagem são magníficas, queria dar meu parabéns para você. Minha amiga está arrebentando, mas também eu não esperava menos de você.
- Obrigada Joy ainda estou um pouco assustada.
- Vamos conversar no Skype.
- Joy eu estou na casa do Hugo.
- Se mudou para a casa dele? Casou e nem me convidou?
- Deixa de ser boba, você sabe que tenho passado os finais de semana com ele.
- Tudo bem deixa isso para lá, mesmo sendo quem ele é ainda não entendo direito, mas o que importa é que você esteja bem com ele.
- Eu estou sim Joy, pode acreditar que estou, tenho aprendido muito descoberto coisas que nem imaginava em mim antes.
Soltei essas palavras sem muito pensar, sei que virão um monte de perguntas, mas é verdade e o que está ao redor do meu pescoço mostra claramente as minhas descobertas e mudanças.
- O que você está descobrindo de você?
Não digo nada, lá vem o turbilhão de perguntas.
- Que gosta de homens mais velhos? Ou melhor, dizendo maduros? Que está perdidamente apaixonada por ele?
- Espera Joy, eu gosto dele sim e isso você sabia quando eu ainda estava no Rio, mas me conta como está meu pai, tenho falado com mamãe, mas acabo sempre ficando com a impressão de que ela está a me esconder algo.
- Queta, na última vez que eu estive com eles seu pai teria uma consulta com o cardiologista, depois eu falei com sua mãe ele tem que fazer alguns exames, mas não está descartada a hipótese dele ter que fazer um cateterismo.
- Então é mais sério do que eu pensava, e eu aqui longe sem poder dar nenhum apoio para eles, eu vou ver aqui, acho que vou voltar.
- Hei. Calma aí. Estou te dizendo que o médico ainda não deu uma palavra final, deixa seu pai fazer os exames essa semana, eu estive com eles e eu o achei muito bem disposto.
- Você não está mentindo para mim?
- PQP Queta, assim é foda. Eu mentiria por qual motivo, já me conheces a milênios para saber que eu te contaria tudo. Ia até te contar que ontem conheci um cara mais velho.
- Como é isso? Você conheceu e saiu com um cara mais velho? E fica me zoando por causa do Hugo.
- Quem disse que eu saí? Eu disse que conheci. Só rindo muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes de uma Libertação
ChickLitUma jovem e promissora pós graduanda. Um Homem mais velho e misterioso. Um dia de calor, um encontro fortuito e de uma forma inusitada. O que poderia atrair seres tão diferentes? Ela uma feminista envolvida com movimentos em busca de um mund...