Fomos para casa de Hugo enquanto ele abria a porta eu me lembrava da última conversa que tivemos ali, do que ele me propôs e o que eu havia dito a ele. Estava voltando agora àquela sala e eu sabia que seria de uma forma diferente tinha em mente que assim que eu passasse pelo alpendre eu estaria aceitando, pelo menos, experimentar a proposta dele.
Porta aberta e eu travo na entrada, é isso mesmo que você quer Henriqueta? Você vai aceitar o que ele está te propondo por conta de ter um sexo bom com ele? Você vai entrar pelo homem ou pelo Dominador? Hugo olha para mim e percebe minha hesitação.
- Em dúvida Henriqueta?
- É que...
Fico sem saber o que dizer, parte de mim não quer que eu entre e parte de mim quer, parece que tenho em minha cabeça um anjinho e um demônio não sei quem é o bom e quem é o ruim, e as figuras representam apenas a ambiguidade, os opostos que estão em minha mente.
- Acho que eu sei muito bem no que estás pensando Henriqueta, na minha proposta e no que tudo significa, sei que estás com medo agora e também com vontade, mas uma coisa tenha em mente respeitarei sua decisão seja ela qual for e tudo o que vier a acontecer desse momento em diante será conversado e tudo será consensual.
Mais uma vez estava ele adivinhando meus pensamentos, mais uma vez ele penetrava em minha mente, como ele consegue? Que poder é esse? Ou sou eu que sou? Ou melhor eu estou assim tão transparente para ele?
- Eu sei Hugo. Mas eu tenho que te dizer que estou assustada com tudo o que vem acontecendo.
- Henriqueta, eu não esperava menos do que isso.
- Não?
- Não, eu não esperava por nada menos do que estás vivenciando. O que eu estou querendo de você lhe faz ter uma mudança em seus conceitos em relação a você, na verdade lhe faz descobrir algo que eu acredito que há em você e que até nos encontrarmos estava adormecido.
- Eu estou com medo de me machucar Hugo.
- Fisicamente? Emocionalmente?
- De todas as formas, mas não acredito que seja mais pelo lado físico, pois confio que não farás nada que eu não queira ou algo que me faça afastar-me. Mas eu estou envolvida com você e antes eu achava que meu envolvimento era com o homem Hugo mas agora já não sei mais desde que apareceu o Dominador Hugo eu não sei mais.
- Você quer voltar daqui Henriqueta?
Olhei para ele, eu nesse momento queria que ele desse o comando acho que pesaria nessa balança que pende de um lado ao outro, queria ver aquela sensação inexplicável em seus olhos, mas eles nesse momento estão neutros e meu coração bate sim para logo em seguida bater não seguindo num ritmo interminável de sim e não, algumas vezes descompassa para sim, sim, não, sim, não, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correntes de uma Libertação
ChickLitUma jovem e promissora pós graduanda. Um Homem mais velho e misterioso. Um dia de calor, um encontro fortuito e de uma forma inusitada. O que poderia atrair seres tão diferentes? Ela uma feminista envolvida com movimentos em busca de um mund...