Sou a pessoa mais azarada do mundo. Fato. Tipo assim, por que só eu comprei ontem? Onde estão os fãs desse idiota, afinal?-Eu nunca me esqueceria dela. Ela foi super grossa comigo e até mostrou o dedo pra mim.
Sabe aquelas crianças idiotas que ficam dedurando pra mãe que um garoto mais velho bateu nele? Tava identificado.
E ele deveria mesmo correr antes que eu realmente taque o extintor na cara dele!
-Pode trazer o bilhete?- a mulher falou.
Anahi: Eu joguei fora- sorri.
Ducel: Por que você comprou?
Anahi: Eu estava atrasada, esse cara ficou me amolando e para me livrar comprei. Nem sabia que era pra isso.
Dulce: Isso não é justo.
-Preciso do bilhete.
Anahi: Fala sério, eu não quero ficar cinco dias com aquele idiota. Ser vítimas do holocausto deve ser mais prazeroso. Aliás, quem é voce?
Maite: Maite, empresária dele. E eu sinto muito, alguma fã tem que ir se não vão dizer que era tudo uma farsa e blablabla...
Anahi: Acontece, Maite- sorri cínica- que eu não sou uma fã, queridinha.
Maite: Mas comprou e ganhou. E mesmo que não queira mostrar vou te buscar na segunda-feira -bateu a porta.
Que beleza! Não me espanto com a educação de Alfonso com uma empresária dessa.
Anahi: Eu não posso ir-falei pela milionésima vez.
Dulce tinha saido logo depois da confusao sem nem olhar pra mim. Mal sinal, o pior é saber que se eu for vai piorar mais e mais.
Christian: Tá louca? Sabe quantas pessoas querem estar no lugar que você está?
Anahi: Eu troco-falei baixo- Eu não entendo, por que eu? Eu não suporto ouvir o nome de Alfonso e odeeeeio futebol. A sorte as vezes é estranha. Vocês dois rezaram e fizeram promessa, chamaram ajuda de todos os santos... Me sinto uma intrusa, sem contar que Alfonso é estupidamente idiota!
Christian: Oh, nega- ele me abraçou- Você e seu odio por pessoas famosas só por causa daquilo...
Anahi: São todos iguais, Chris. Eu não tenho opção de não ir, mas se eu for vou magoar Dulce. É o ídolo dela, não tenho esse direito.
Christian: Não foi uma escolha sua, tinker. Oh, mas pensa assim- sorriu se separando para me olhar- Você jura de pé juntinho que ele não doa esse dinheiro pras instituições, certo? Se você não for aí que ele vai meter a mão no dinheiro, com voce la, que não vai estar preocupada em dar suspiros toda vez que ele sorrir pra você, pode fazer esse dinheiro realmente ser doado.
Anahi: Dulce não vai me perdoar.
Christian: Dulce não é nada dele além de fã. E tá preocupada por que? Duvido muito que ele mude sua opinião sobre famosos-sorri- Olha, nega, do fundo do meu core, não desperdiça essa chance. Tipo ssim... a casa dele é enoooorme, não vão nem se esbarrar. E vai tomar champagne e comer caviar no 0800 todos os dias.
Foi impossivel não rir depois disso, só Christian mesmo!
Dulce passou fora o final de semana inteiro, sem dar as caras. Christian me fez companhia, ela já estava assim só porque eu ganhei uma promoçao idiota em que recusar o prêmio esta fora de cogitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Musa do Futebol.
RomanceNinguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por em...