2 temporada- capítulo 6.

543 35 1
                                    


Ela se levantou, tranquila, entrando de baixo do chuveiro e limpando a boca. Eu estava atônito, mesmo é claro que ela já havia feito aquilo outras vezes, mas nunca naqueles sete anos, ela tinha ido até o final.

Alfonso: Amor.–toquei seu ombro –Por que fez isso?

Anahi: Não gostou? –ela fez biquinho.

Alfonso: É claro que eu gostei –rolei os olhos –Como não gostaria?

Anahi: Então...

Alfonso: Você nunca faz isso –fiz carinho em seu rosto.

Anahi: Ah, bem. –riu nervosa –Eu tinha vergonha, mas aí estava com Maite e sua irmã e elas me convenceram.–sorriu –Afinal de contas, você é meu marido, não qualquer um e eu te amo –sorri –Mas mesmo assim estava com vergonha, só que hoje...

Alfonso: Hoje? –estimulei

Anahi: Me deu desejo –riu, descarada –Não só desejo de você, como de seu gosto. Mas se você não quiser eu não...

Eu a beijei.

Que homem em sã consciência não iria querer aquilo?

Alfonso: Vamos pro quarto. Aqui tá frio e eu não quero minha vida doente, afinal, você está grávida.

Anahi: Nem sabemos se estou.

Alfonso: Está sim. Enjoou com meu perfume e já sentiu desejo, você ainda tem dúvidas?

Eu a peguei no colo e ela corou, me fazendo sorrir.

Anahi: Agora só porque eu fiz uma vez vai ficar tirando onda o resto da vida –rolou os olhos –Vai mesmo me fazer arrepender, Alfonso Herrera de La Parra? –sibilou.

Alfonso: Ah, não... –a pus na cama e me deitei sobre ela –Na verdade, estou pensando em quando vai ter esse desejo de novo. Minha timidazinha ousada preferida –ri com ela corada.

Anahi: Eu espero mesmo que seja a preferida. Aliás, que eu seja a única, ouviu? –fez sinal com a tesoura.

(...)

Fim do FlashBlack.

O dia seguinte foi melhor e pior ao mesmo tempo.

Acordei com a voz de Filipe gritando gol naquela manhã, Any ainda dormia profundamente, então dei um beijo em sua testa e troquei de roupa para descer.

Lurdes: bom dia, Alfonso –sorriu –Caiu da cama, foi?

Alfonso: Filipe caiu e me acordou.

Não passava das oito e Filipe ainda não estudava. Thiago entrou na escola com a idade dele, é verdade, mas porque fez pirraça porque queria ficar perto de Bella- e também porque ele sempre foi independente e maduro, nem mesmo chorou como a maioria das crianças no primeiro dia de aula. Filipe, ao contrário, ainda era um bebezão, totalmente dependente, embora já tenha melhorado um pouco.

Lurdes: Seu pai o tirou da cama. Agora estão os dois jogando bola com o Floquinho atrapalhando.

Suspirei, pegando o café e indo para a área jardinada. Filipe corria desesperado atrás da bola que Floquinho pegou, então me viu e correu até mim, exibindo suas covinhas em seu sorriso inocente.

Filipe: Bom dia, papai.

Alfonso: Madrugou hoje, hen, filho? –o peguei no colo.

Filipe: É –riu –Vovô disse que selei jogado de futebol que nem voxe. Acha que selei bom que nem o Lei do Leal?

A Musa do Futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora