Alfonso: Em me beijar, espero.
Anahi: Está errado –ela sorriu.
Alfonso: Eu sempre estou. –pisquei e a puxei pro meu colo também sorrindo.
Anahi: Ai, não pode me pegar assim não, amor, tem que ter mais cuidado.
Alfonso: Você não gosta de cuidado.
Anahi: Ah, é?
Alfonso: É, e gora cala a boca e me deixa te beijar.
Anahi: Aonde foi parar seu romantismo, Herrera?
Eu a beijei, sem responder.
Anahi: Não. –mordeu meu lábio inferior –Hoje a gente só vai dormir e não me olhe assim, também preciso de descanso.
Alfonso: Está sendo absurda, sabia? Ficamos um mês separados, não pode dormir de calça jeans agora, né?
Anahi: Posso e vou. –se levantou e foi até o closet.
Alfonso: Urgh! –bufei e pus o travesseiro no rosto –Por que você é tão malvada? O que foi que eu fiz? Logo eu, que sou um marido tão exemplar, que te dei um anel de esmeralda e um chalé de presente? Por quê?
Anahi: Quer um lencinho, amor, quer? –ela riu.
Eu me levantei.
Anahi: Aonde vai? –voltou vestida com uma das minhas blusas.
Aquilo era pecado!
Ela sabia o quanto eu a achava irresistível vestida nas minhas blusas.
Cerrei os olhos e a olhei, dos pés a cabeça, quando olhei em seu rosto ela sorria, divertida.
Bandida.
Descarada.
Maldita.
Como eu posso amar uma mulher dessas?
Alfonso: Adivinha. –dei um sorriso irônico.
Anahi: Tomar um banho gelado?
Alfonso: Na mosca. –fiz sinal de joia –Afinal, é sempre do seu jeito, né?
Anahi: Que drama, amor, deita aqui comigo, vem.
Alfonso: Para que? Para você me provocar com essa blusa e fugir quando me deixar louco?
Anahi: Não, pra gente curtir um ao outro e não precisa de sexo para isso- falou com uma expressão de obviedade.
Suspirei.
Alfonso: Por que sempre faço o que você quer?
Anahi: Porque você me ama.
E eu nem podia discordar.
------------
Comentem!!! Surpresinha no próximo post. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Musa do Futebol.
RomanceNinguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por em...