Você já teve a sensação de que seu celular só toca em lugares e horas erradas? Porque eu vou ser obrigado a concordar com essa teoria. Primeiro na hora que eu degustava do mais doce sabor- isso foi gay, esse quarto rosa tá me afetando. Tô com medo de sair daqui falando e andando como a figura...
FOCO, Alfonso.
Por sua culpa, ou melhor, por culpa de um idiota que te liga, está colocando a vida de Anahi e a sobrevivência de seus tímpanos, digo, meus tímpanos -é, não esqueci o episódio fatídico do telefone, só de lembrar já me dói a cabeça- em risco.
FOCO.
Dulce: O que foi isso, Chris?
Christian: Acho que... meu celular tá tocando.
Dulce: Não seja mentiroso, desde quando você tem hino do São Paulo no celular? Você nem é são paulino, lembra?
Christian: Pois é, mas...
O som de passos aumentavam quanto mais o tempo passava. Anahi parecia em estado de choque, estática e em pé, sem saber o que fazer.
E eu precisava fazer algo.
Pelo meus tímpanos.
E pela Any tambem, claro.
Dulce: O que você está escondendo de mim?
Christian: Eu? Nada, Dul. Não entra ai, ta uma zona e...
Alfonso: Vem comigo- murmurei pra Anahi a puxando para uma porta sem pensar em nada.
Assim que fechei a porta do banheiro a garota entrou no quarto.
Anahi
Droga. Droga. Droga.Alfonso me segurava pela cintura e eu precisava pensar em algo, Dulce vai entrar aqui há qualquer hora, é claro. É meio idiota as vezes mas de burra não tem nada.
Mas era muito difícil pensar em algo quando se tem esses braços fortes te encolvendo pela cintura.
Droga.
Anahi: O que eu faço?-sussurrei entrando em pânico.
Acorda, Anahi, você já está em panico! ALOK.
Christian: Viu, Duds?-falou do lado de fora- Não tem ninguém, deve ser no ap do vizinho.
Dulce: Eu sou muito boa de ouvido -e era mesmo, enfim- E foi aqui, não tente me enganar.
Anahi: Droga, droga-continuei sussurrando.
Alfonso: Para, ela vai te ouvir, ela é boa de ouvido, não é?- perguntou.
Anahi: O que quer que eu faça?
Alfonso levantou os olhos e olhou o banheiro, eu quase bati nele. Não é hora de observar a casa alheia, filho da mãe.
Alfonso: Aqui-passou a toalha de Chris, rosa, é claro, atras da porta- Fingi que saiu do banho e se enrola nisso.
Dulce: Chris, por que a porta tá trancada?-girando a maçaneta.
Alfonso: Tira a calça.
Arregalei os olhos.
Alfonso: Ela vai preciona-lo até ele falar.-disse molhando meu cabelo- Tire a calça e se enrole na toalha.
Anahi: E você?-perguntei enquanto fazia o que ele mandará.
Já que tamo na chuva né...
Alfonso: Eu me viro, dou meu jeito. Anda.
E que Deus me abençoe!
Amém!
Anahi: Está acabando o mundo ou algo do tipo?- perguntei preguiçosamente- Chris, você pegou minha roupa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Musa do Futebol.
RomanceNinguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por em...