Capítulo 21

1.2K 53 20
                                    

E se me dessem uma faca agora eu já daria uma ótima utilidade pra ela nos próximos dias.

Rolei a barra e fui ler o que falava sobre mim. Aiceus, não sabia que ser uma azarada e ganhar uma droga de sorteio ia me render tantos problemas.

Já bastava Dulce, não é?

Pelo mor, Deus, tenha piedade da minha pobre alma, sei que tu adora rir da minha cara, faz piadinhas feito programa de câmera escondidas-que nunca tem graça nenhuma- mas tudo tem um limites, ne? Ou tu deve me amar mesmo, que me quer do seu lado mais cedo, mas eu dispenso. Tenho que fazer muitas coisas ainda, sou muito nova pra morrer.

Nada pessoal, é claro.


       

A.H.R-Alfonso diz:
Morreu?

        Any Portilla diz:
Não.
Mas vou morrer quando Dulce ver isso.


Eu lia pedaços como: A linda loira de olhos azuis, de boca definida e corpo de bela dançarina, parece que enlouqeuceu o galanteador Alfonso Herrera ao passar 5 dias com ele...

Bla-bla-bla-bla.

As fãs enlouquecidas dele devem estar morrendo de inveja, então, para que elas tambem tenham chances, faremos o raio-x de Anahi Portilla, o novo affair de Poncho.

        A.H.R-Alfonso diz:
Relaxa Any, eles não sabem do que falam.

        Any Portilla diz:
Voce só sabe pedir pra eu relaxar?
Não é você que está mentindo pra tua melhor amiga, tendo que lidar com um bando de reportagem sobre você sem fundamento algum.

A última coisa que posso fazer nesse momento é relaxar, idiota.

Necessito gritar.

Alfonso.

-Porra, Anahi!- conti a raiva- Não seja ridicula.

        A.H.R-Alfonso diz:
Você tá mentindo porque tu quer.
Não ia doer dizer pra ela e falar o que aconteceu.
Ela tem idade suficiente pra entender, não é nenhuma criancinha indefesa.

        Any Portilla diz:
Cara, tu não sabe o que tá dizendo.
Você não a conhece.


Graças a Deus.


Só seu surto no telefone já acabou com qualquer chance que talvez ela teria.

Odeio mulher escandalosa.

A.H.R-Alfonso diz:
Pelo amor, Anahi, lida com isso como adulta que você é.

        Any Portilla diz:
Fala sério. Não vou discutir isso contigo.
Dulce ama você.
Você entende o que isso significa?
Claro que não sabe.Por que saberia afinal?

Revirei os olhos.


Agora ela tá me irritando, mesmo.

A Musa do Futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora