Anahi: Mas você pode dar ideias de nomes.
Alfonso: Para que? –me levantei –Para você descartar o nome e pensar em outro como pensou no Thiago e Filipe?
Anahi: Achei que gostasse desses nomes.
Alfonso: Eu disse que não gostava?
Anahi: Ai, amor, não acredito que estamos brigando por causa de um nome de um bebê que nem sabemos o sexo ainda!
Alfonso: Sabia que o nome dos filhos deveria ser escolhido pelos dois e que carrega-los na barriga não lhe dá mais direitos do que ao pai?
Anahi: Não dá, mas meus filhos terão o nome que eu escolher. Sempre disse isso, por que só agora quer se rebelar?
Alfonso: Talvez porque esse poderá ser nosso último filho?
Anahi: Não.
Alfonso: Deixa pra lá. –abri a porta.
Anahi: Aonde vai?
Alfonso: Vou arranjar um bebê com a babá, quem sabe ela não me deixa escolher o nome do bastardo? –e saí.
É eu fui grosso. De verdade. Sei disso, Mas ponha-se no meu lugar e então venha me criticar. Me servi de whisky no bar, para relaxar. Any não se renderia tão fácil, ela gostava de estar sempre com a razão e com a palavra final, mas dessa vez, já disse, estava decidido.
Ela não veio atrás de mim, claro que não, não esperava também. Voltei pro quarto bem mais tarde, quase de madrugada. Ela ainda estava acordada, lendo uma revista, quando entrei.
Anahi: Como foi a transa com a babá? –disse irônica.
Alfonso: Boa –devolvi no mesmo tom e abri o guarda-roupa –Acho que consegui engravida-la.
Anahí suspirou alto e eu entrei no banheiro.
Odiava brigar com Anahí, mas hoje seria mais forte.
Trinta minutos depois saí do banho. Any ainda estava acordada, deitei ao lado dela e apaguei um abajur.
Anahi: Boa noite, Alfonso Herrera.
Alfonso: Boa noite, Anahí Portilla. –disse seco sem olha-la.
Any bufou e apagou o seu abajur. Mas claro que ela me provocaria primeiro.
Anahi: Vamos mesmo dormir brigados? –sussurrou.
Não respondi.
Minha mulher lambeu minhas costas e depois mordeu. Fingi que nada acontecia e ela continuou.
Alfonso: Pode me deixar dormir, por favor?
Anahi: Depois que você me der um beijo, talvez.
Me virei e beijei sua barriga, depois selei os lábios no dela, mas me separei quando ela tentou colocar a língua e lhe dei as costas novamente. Isso a irritou, claro.
Anahi: Tá falando sério? Vai dormir brigado comigo por causa de um nome?
Não respondi.
Anahi: Eu tô falando contigo.- bateu na cama.
Alfonso: Eu sei.
Anahi: Urgh! –grunhiu –Quer saber? Vai se danar. Agora quem não quer sou eu, é guerra que tu quer? É guerra que vai ter.
---------------------------------------------------
Surpresinhas, amorecos!!!
É que já estava por aqui mesmo aí resolvi postar para você!!!! E fazendo as contas ainda tem uns 12 capítulos, então deu pra postar!
Comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Musa do Futebol.
RomanceNinguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por em...