Capítulo 10

1K 60 22
                                    

Ela virou o rosto antes que eu fizesse o que queria. Essa garota vai me matar, dica.

Alfonso: Quando descobriu que queria ser dançarina?-resolvi mudar de assunto.

Anahi: Desde que entrei na aula de bellet. Eu tinha 4 anos!

Alfonso: Pelo jeito você sempre foi decidida-falei sorrindo.

Anahi: Unrum-ela sorriu ficando vermelha.

Levei o dedo até as bochechas rosadas dela sorrindo.

Anahi: Eu devo tá vermelha-rolou os olhos- Eu odeio isso!

Alfonso: E por que? Você fica linda assim!

Anahi: Para!-ela fechou os olhos- Por favor.

Fiquei olhando pras pequenas sardinhas do rosto dela e acabei pisando em seu pé.

Anahi: AU!-ela se afastou com a mão no pé- Você não brincava quando disse que não sabia dançar!

Alfonso: Ah, vai! Eu demorei mais tempo pra isso do que você pensou!

Anahi: Não estou falando de pisar no meu pé estou falando de não saber dançar mesmo.

Alfonso: Ninguém é bom em tudo, certo? E ser jogador de futebol me dá muito trabalho.

Anahi: E muito dinheiro também- tosse-  Não vai sair do Brasil?

Alfonso: Ah, bem... não sei. Não dá pra decidir assim, né? Talvez sim, talvez não.

Anahi: Depende da proposta né?

Alfonso: Mais ou menos isso-sorri.

Anahi: Preciso ir dormir. Boa noite.

Ela subiu sem esperar minha resposta. E eu sorri. Ah, Dona Anahi.

Ser amigavel com Alfonso assim tão de repente era estranho de mais. Quer dizer, eu ainda o detestava, mas, porém, entretanto, contudo, todavia, estava dando uma pequena chance para ele. O que com certeza não vai mudar nada porque já é meu terceiro dia nessa casa e ninguém nunca conseguiu mudar minha opiniao num piscar de olhos.

Desculpa aí, mas não sou volúvel.

Alfonso: Oi.-ele falou quando eu tomava meu banho de sol- Tudo bem?

Any: Vem cá, você está querendo me perguntar  pode ficar do meu lado?-falei ainda de olhos fechados.

Alfonso: Na verdade, eu vim perguntar se não quer entrar na piscina comigo.

Eu abri os olhos e perdi o fôlego. Por que jogadores de futebol tem corpos tão lindos/ Respira, Anahi, dá um desconto! É a primeira vez que o vejo sem camisa, até porque nunca me interessei por ele. Tenho total direito de perder o fôlego na primeira vez, tá?

Ele estendeu o braço sorrindo e eu deixei que ele me puxasse. Estava mesmo precisando de uma piscininhe E deixa de ser pervertida!

Eu não estou indo porque ele me chamou, ou porque ele vai estar lay, é porque eu já estava pensando em ir mesmo.

E não discuta.

Anahi: Quer ajuda?-perguntei vendo ele sentar na borda da piscina com dificuldade.

Alfonso: Não, tá tranquilo!-ele falou descendo, finalmente- Você não vem?

Dei meu sorriso amarelo e desci como ele. Seria triste se eu pulasse como queria haha, e eu sou uma boa moça.

Alfonso: Então... você odeia futebol?-ele arriscou- Odiar mesmo de não ter um time nem pra falar que torce?

A Musa do Futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora