Capítulo 17

973 54 14
                                    


Opa, o que é que essa perna está fazendo em cima da minha? Alfonso ,folgado,  invadindo meu pequeno curto espaço fornecido nessa mini-cama de solteiro.

Tirei a perna dele de cima de mim sem qualquer cuidado, afinal, sou do tipo que se eu acordei, todo mundo também  tem que acordar.

Alfonso: Bom dia- ele desejou sonolento- Dormiu bem?- perguntou de olhos fechados.

Anahi: Da próxima vez que me chamar para um programa assim, é melhor que seja uma king-size-sentei arrumando meu cabelo.

Alfonso: Então- ele ficou deitado de barriga pra cima- Se eu te chamar pra repetir você  vai aceitar, é?

Anahi: Só se for um aking-size- ri- Tô toda dolorida. É esse o fundamento de dormir de conchinha?

Alfonso: É claro, pra depois se curar com beijos pelo corpo todo!-falou todo descarado.

Anahi: Seu pervertido, que horror!-me abracei tentando esconder meu corpo.

Ele riu alto me fazendo rir também, e logo me puxou me fazendo cair sobre ele.

Anahi: Você não vai me beijar, né?

Alfonso: Vou, porque? -sorriu me olhando.

Anahi: Ai, que horror! Você deve tá com bafo, é nojento! (Olha no que essa louca foi pensar!)

Alfonso: Beijar não é menos nojento que isso, e você  gosta.

Anahi: Exato, beijar com bafo é mais nojento ainda.

Ele me virou ficando por cima.

(É, acho que não vai adiantar nada fazer palestras sobre higiene e bactérias, poxa, logo porque eu tive aula com o chris da dva.)

Alfonso

Fala sério, Anahi!

Prendi seus braços sobre a sua cabeça e dei um sorriso vitorioso a olhando.

Alfonso: Te render é tão fácil- sussurrei.

Anahi: Não estou rendida!-falou, parecendo mais pra si mesma.

Alfonso: Não?-aproximei meu rosto do dela- Tem certeza?-ela virou na hora que fui beija-la- Isso também é nojento para você?-dei uma lambida em seu rosto.

Anahi: Ai, que horror!-se debateu me fazendo rir- Vai me deixar toda babada, ainda por cima, Urgh. Só falta agora tu me beijar com bafo de gamba!

Alfonso: E eu que achava que gamba só cheirava ruim, coitado do bichinho! Deus foi tão mal pra ele!

Anahi: Ai, tu é muito idiota!-rolou os olhos.

Alfonso: Any, olha pra mim.

Anahi: Não.

Alfonso: Anahi Geovanna!

Anahi: Ja disse que nao quero te beijar, e não me chama pelo segundo nome.-grunhiu.

Alfonso: Não vou te beijar.

Anahi: Então solta meus braços!

Alfonso: Olha pra mim- ela bufou mas, enfim, me olhou- Não vou te beijar com três condições .

Anahi: Ou seja, chantagem.-concluiu com um biquinho fofo.

Alfonso: Me deixa falar? Primeiro: vai ter que jantar comigo. Segundo: vai tomar café da manhã comigo também. E, terceiro, depois que eu escovar os dentes sem desculpas e idiotices, e sem palesttras higiênicas sobre beijo ou qualquer coisa pra me afastar, vais deixar eu te beijar.

A Musa do Futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora