Eu disse que eu não vim aqui para deixar você
Eu não vim aqui para te perder
Eu não vim aqui acreditando que eu
Ficaria longe de vocêAnahi dormia como um anjo, alheia qualquer coisa. Eu fui direto para o banho para me livrar daquele perfume barato do meu corpo, para me limpar, apesar de me esfregar nada me tirava a sensação de sujeira não havia acontecido nada de mais, tinha consciência disso. No entanto, me punia como um infiel.
Meu amor tinha que me manter forte e fiel, era o que pensava, pelo jeito, uma amarga ilusão.
Caminhei até o que Any chamava de divã, eu não dividiria a mesma cama com ela, não hoje, não depois de tudo. Peguei o violão e comecei a tocar, para tentar me distrai; era um hobby. Any adorava ouvir, me relaxava, me fazia esquecer o mundo, de tudo, fechei os olhos e comecei a tocar a cantiga de ninar dela.
Anahi: Poncho?
Abri os olhos e encarei Anahi sentando.
Anahi: O que foi? –perguntou doce.
Alfonso: Nada.
Eu não vim aqui para descobrir que
Há uma fraqueza em minha fé
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor
A graça do amorAnahi: Você está com cara de culpado.
Alfonso: Estou cansado.
Anahi: De mim?
Alfonso: De tudo –suspirei.
Anahi: O que aconteceu lá em baixo, Poncho?
Aquilo foi apenas um momento
E um que jamais esqueceremos
Um que nós podemos deixar para trás
Pois quando houver dúvidas
Você vai lembrar de que eu disse..Alfonso: Talvez você tenha razão das vezes que me acusou de infidelidade.
Nós nos encaramos.
Anahi: Posso me sentar aí? No seu colo?
Coloquei o violão encostado na parede e esperei que ela se sentasse normalmente, como uma criança. Ela veio lentamente, sua camisola batendo na metade da coxa, com movimentos que me enlouqueceriam. Apesar de ser março e estar relativamente quente o aquecedor estava ligado, sempre ficava ligado por causa do frio exagerado da Any.
Anahi se sentou de frente para mim, me fazendo soltar um gemido involuntário. Eu estava fraco hoje, era tentação de mais, e ela deu um sorriso angelical.
Anahi: Me beija –pediu num murmúrio.
Eu nao vim aqui acreditando que eu ficaria longe de você
Eu não vim para descobri que
Há uma fraqueza em minha fé
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor
A graça do amorEu pisquei, atordoado, ela estava mesmo falando aquilo? Todos aqueles meses sempre fugiu de qualquer proximidade.
Anahi: Vamos, amor, me beije. Me faça te desejar.
Alfonso: Não, Any,não posso.
Anahi: Por quê? –ela aproximou o rosto do meu.
Eu vacilei- ela farejou isso fácil.
Anahu: Eu quero.
Alfonso: Amor, você está sobre efeito de remédios.-tentei argumentar.
Anahi: E você do álcool, amanhã ninguém terá culpa.
Alfonso: Não quero que seja assim.
Anahi: Não? –ela mordeu o lábio inferior –Não me deseja mais, amor? Acho que seria justo considerando como estou e como te trato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Musa do Futebol.
RomanceNinguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por em...