Que droga. Ódeio. Ódio. Ódio. Odeio quando rímel borra, dá tanto trabalho! ARGH! Ah, mais que merda, pra que uma festa tão em cima da hora? Nem deu tempo de me preparar psicologicamente, pelo menos meu vestido é perfeito.
Zoraida: Anahi-entrou sem pedir licença, depois eu que sou a mau educada -Poncho quer saber se você já terminou.
Anahi: Você está vendo que não- falei me olhando no espelho e terminando a maquiagem.
Zoraida: Aproveite mesmo, Anahi. Quando tudo isso acabar você vai ser como todas as outras que passaram na cama dele.
Anahi: Pelo menos eu consegui passar, não é, Zoraida?-a olhei cínica - Fala pro seu patrão que já estou quase pronta.
Ela saiu e eu ri sozinha. Tadinha, se ela soubesse como é idiota falando isso-quase tanto quanto Dulce falando que Poncho é seu puro, único e verdadeiro amor, oh, meu senhor.
Acabei de me maquiar e desci.
Alfonso estava em pé com um copo de whisky na mão, ele andava de um lado pra outro impaciente mas parou ao me ver.
Pareceu perder o fôlego- não que eu esteja me achando, mas eu posso.
Anahi: Sua gravata está torta- falei me aproximando- Vou fazer uma pesquisa do porque é tão difícil ajeita-la para os homens.Alfonso: Você está linda- ele me olhou- Linda mesmo-segurou meu pescoço.
Deixei ele aproximar o rosto e por sacanagem na hora H me afastei.
Anahi: Vai borrar minha maquiagem e vamos. Vocè não estava com pressa? -inadaguei com um sorriso de lado.
Alfonso
Olhei pra Anahi por alguns segundos; ela exibia seu sorriso mais exuberante/debochado e eu soube que ela estava falando sério .
Sério de mais pro meu gosto.
Ah, mas vai ter volta! Juro que vai!
Peguei a chave do carro e a segurei pela mão. Ela não queria mas segurei assim mesmo.Anahi: Meu Deus, quatro carros?-ela perguntou exasperada, me fazendo rir quando acendi a luz da garagem.
Alfonso: Carro é minha grande paixão.
Anahi: E vamos de qual?
Alfonso: O segundo-falei indo até lá e tirando o capo- Que tal?
Era um conversível vermelho, Maite costumava chamar de meu filho. Eu raramente- leia-se nunca- convidava alguém para andar nele; achei digno chama-la, afinal, como "fã" aparecendo na mídia tenho que garantir meu lado.Anahi: U-au- ela falou impressionada- Não acha que tá muito chique?
Alfonso: Não- sorri- Você ainda não viu por dentro.
Anahi: Mas-ela balançou a cabeça- O vento vai estragar meu cabelo!Ela parecia feliz por ter achado uma desculpa plausível para não ir no meu carro, qualquer outra fã já estaria lá dentro. Só que esse era o ponto, ela não era fã.
Alfonso: Nem vai, eu vou puxar o capô pra você- puxei sorrindo- Vai ver o efeito que isso vai causar nas revistas. Pare de graça, ok?-arrumei o cabelo dela.
Any deu de ombros sabendo que não adiantaria discutir.
Anahi
AIMEUDEUS!
Eu nunca vi tanto jornalista num lugar só, acho que vou entrar em pânico.Acho que já estou em pânico.
Alfonso: Lá dentro só vai ter os credenciados. Relaxa.
Anahi: Mas, e se eu tropeçar no tapete vermelho?
O que é bem fácil de acontecer, fato.Alfonso: Estarei te segurando- ele sorriu- Vão abrir a porta para você na hora que eu abrir a minha, ta pronta?
Que lindo ele todo atencioso; quase acreditei que ele era educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Musa do Futebol.
RomanceNinguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por em...