Capítulo 11

1.1K 68 38
                                    

Saí da piscina correndo, morta de vergonha sem nem olhar pra trás. Eu não acredito, não acredito, que ele ta dando esse mole pra mim. AIMEUDEUS! Tá, tá tá, eu sei que o destestava (hei! No passado não, eu ainda o detesto!) mas ele era gostoso-e como e , tá, pessoalmente ele era bonitinho- é, inho, do diminutivo feio arrumadinho.

Anahi: AMOOOOR!-dei um pulinho ao atender e ver que era Chris.

Christian: Se eu não ligo você esquece dos pobres, né?

Anahi: Aí, que dramático-  Você ia amar tudo aqui!

Christian: Para de fazer invejinha, merde.-amigo chique é um problema, até pra xingar, xinga em outra língua.- Comprei uma calça rosa-pink-eu-to-aqui-amor-brilhante pra mim, nega! A coisa mais fashion que vai ver na vida!

Anahi: Non creio! Deve ser linda! Vai me esperar pra estreiar, né?

Christian: Ih, nega, eu prometi pra Dulce ontem...

Anahi: Tudo bem, se ela não é sua nega favorita, perua do seu core e melhor amiga, estreia com ela. Eu nem ligo.

Christian: Ai, não, nega! Você não tá fazendo isso!

Anahi: Você quem sabe. Eu tenho que desligar. Entrei correndo molhada e Alfonso ta me olhando com aquela cara de "você ta ferrada". Kisses!

Ele estava com os braços cruzados me olhando com uma cara nada boa. Gente burra é assim, nunca aprende com o erro da primeira vez, oi?

Anahi: Eu acho que to ferrada, né?-sussurrei.

Alfonso: Você tá sim.

Fiz careta e cruzei os braços tambem. Até parece que eu ia aguentar calada, hum!

Anahi: Eu não vou aguentar lição de moral não! Foi só uma aguinha.

Alfonso: E quem disse que eu to bravo por isso?

Mas, hen?Perdi alguma parte da história que não sei?

HEEEELLO! Eu sou loira, argh. Comigo as coisas são mais lentas mesmo ue.

Alfonso: Eu estou bravo porque tu saiu da piscina correndo pra atender o celular e nem me deixou terminar o que fazia! Isso não é coisa que se faça, sabia?

Eu ri, divertida.

Anahi: Você é muito bobo, pelamor.

Alfonso: Bobo?-ele me sugurou pela cintura e grudou nossos corpos- Me acha bobo, Anahi?

Anahi: Poncho...-eu tentei me afastar mas as mãos firmes dele não me deixaram ir muito longe, na verdade, não me deixaram sair do lugar- Alfonso!

Alfonso: Me deixa terminar o que mal comecei-ele sussurro.

Nao respondi. Não adiantaria nada, absolutamente, tentar fazer algo. Até porque Alfonso é duas vezes mais forte que eu- e nem vem pensar que era porque eu queria, hun!

A boca dele encostou na minha de novo, de um jeito firme, preciso, carinhoso. Sua língua era experiente e deixava gosto de quero mais por toda a boca.

Soltei um gemido rouco involuntário quando ele trocou o lado.

Alfonso: Quando faço alguma coisa gosto de fazer direito, Anahi- ele sussurrou me olhando- Direito assim.

Se for pra ser direito assim-pensei- você pode fazer sempre. Conti o sorriso e mordi o labio inferior.

Alfonso: Tá corando por que?-ai não, ai como odeio ficar vermelha rápido!- O que você ta pensando?

Anahi: Em nada! Em que pensaria? Eu hen! Vou subir e colocar uma roupa!

Eu me afastei mas ele me puxou de novo.

A Musa do Futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora