Acordei com Any lambendo meu peito. As última coisa que lembro era de ter dormido antes dela, estava cansado e exausto, só Any para ter me convencido a fazer amor ontem, por isso era a minha mulher.
Anahu: Bom dia, Zé Bonito. –ela falou quando me viu sorrindo.
Alfonso: Quantas horas?
Anahi: Oito.
Alfonso: Ai, amor, tá cedo! –fechei os olhos de novo.
Anahi: Preguiçoso!
Alfonso: Ainda tô no fuso horário da Inglaterra.
Anahi: É meu aniversário, se lembra? Nem parabéns me deu ainda, pare de ser preguiçoso.
Alfonso: parabéns! –resmunguei –Posso voltar a dormir agora?
Ela bufou e me deu um tapa no peito.
Alfonso: O que foi que eu fiz? –a encarei e pus a mão onde ela bateu.
Anahi: Acho que a pergunta certa seria o que não fez. É a idade? Tô achando que vou ter que trocar de marido hen?
Alfonso: É sexo que você quer de presente? Já fizemos, se não se lembra.
Anahi: Ontem não conta, foi presente de reconciliação.
Alfonso: Você abusa muito de mim, sabia? Eu estava exausto ontem aí você me forçou, agora quero dormir e...
Anahi: Eu te forcei? Bom saber, senhor Herrera.
Ela se afastou brava, o que me fez rir.
Alfonso: Aonde vai?
Anahi: Tomar banho. Fica aí repondo suas energias, velhinho.
Nem questionei.
Estava mesmo cansado, pô, fazer o que? Sou o tipo de homem que quando faço gosto de fazer bem feito. Imagine, dando meu melhor essa mulher já acha motivo pra reclamar de tudo!
Fechei o olho e me virei para voltar a dormir.
Não faço ideia de quanto tempo se passou, sei que quando abri os olhos Anahí estava desfilando nua pelo quarto. Dei um gemido a olhando.
Anahi: AH, acordou agora é?
Alfonso: Quer ajuda com o creme? –me sentei.
Anahi: Não. Você demorou tempo de mais, passou a vontade. –colocou uma perna sobre a cama.
Alfonso: Você era mais compreensiva. –cocei o cabelo.
Anahi: E você mais disposto. –passou o creme.
Dei um sorriso, adorava ver Any passando creme. Era tão excitante!
Anahi: O que tanto olha? Tá se xingando pela hora que fez?
Alfonso: Não, to esperando para te ver passar o creme nas costas- pisquei –Querendo ou não, vai precisar da minha ajuda.
Anahi: Que eu saiba, não pedi sua ajuda no último mês.-respondeu erguendo a sobrancelha.
Me levantei e peguei o creme da sua mão, sorrindo.
Alfonso: Mas agora você pode ter minha ajuda. Vai recusar?
Coloquei o cabelo dela na frente e comecei a passar com calma por suas costas. Aproveitei e fiz massagem em seu ombro.
Eu conhecia muito bem a mulher que tinha. Any era do tipo que só ficava tensa quando tinha algo para falar, mas está com medo. Normalmente, por experiência, seu medo era bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Musa do Futebol.
RomanceNinguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por em...