Na verdade nao foi bem assim. mas ela nao precisa saber que só comprei para me ver livre de um chago BUBU. Certo?
-Entendo. Sou Lurdes-disse a senhora - E voce?
Any: Anahi. Any, se quiser.
Gostei dela. Pelo menos tem gente agradavel aqui \o/ -q
Any: Entao... Poncho nao pode subir as escadas? Interessante *-* - e muito!
Lurdes: É. Por causa da operaçao. Voce pode continuar sua caça de tesouros aqui em cima.
Eu corei automaticamente, tenho certeza disso.
Lurdes: Ja experimentou o colchao? Eu indico-piscou
Any: Nao-ri- Estava vendo as fotos. Quem é ela?
Lurdes: Vejo que nao é fã mesmo. Todos sabem -por que as pessoas ainda duvidam? BLARGH!- Aline. É a melhor amiga dele. Ou era. Antes de morrer.
Any: Serio? Mas ela é tao novinha! oo'
Lurdes: E pra morte precisa de idade? Ja faz uns tres ou quatro anos. Era uma boa menina.
Antes que eu falasse algo , o Ogro Master gritou do andar de baixo!
Poncho: LUUUUUUUUUUUUUUURDES!
Any: Ele grita sempre assim?-fiz careta
Lurdes: Devia se dar a chance de conhece-lo, Any, Poncho pode ser surpreendente.
Any: Imagino u.u
Lurdes: Nao está com fome? Nao comeu nada desde que chegou.
Any: Na verdade, um pouquinho-sorri amarelo
Lurdes: Entao, vem comigo!
Any: Ah, NAO!
Lurdes: Voce nao vai poder fugir dele pra sempre, Anahi, voce está praticamente morando junto com ele.
Animador isso, oi? Depois dessa celebre frase eu ate pularia dessa janela se nao tivesse grade BUBU
24-
Eu estava ditando algumas ordens para Lurdes e tentava acompanhar os olhares da misteriosa Anahi. Ela ouvia musica tao alto que eu podia ouvir junto numa distancia de dois metros sem fone de ouvido. Numa coisa Mai tinha razao, ela era linda. Mas era uma bomba-relogio. E se chegar muito perto explode!Parecia querer guardar cada pedaçao da sala, provavelmente para dizer para uma amiga-fã -ja que ela deixou bem claro que nao da a minima para mim, nao só com palavras mas em atitudes e açoes tambem.
Poncho: Anahi-chamei
Ela se virou e meteu a perna no sofá.
Any: FILHO DA PUTA, DESGRAÇA!-gritou pulando
Eu ate tentei segurar mas a cena era hilaria de mais para nao rir.
Any: Ta rindo de que, oh idiota?-brava
Poncho: De voce-dei de ombros- De quem mais seria?
Any: URGH!- urgiu ficando vermelha de raiva, acho- Nao sou eu que uso bengala.
Poncho: Olha aqui-eu parei de rir na hora- Voce está na minha casa. Entao, cuidado com o que voce fala.
Any: Por que? Se eu ofender seu ego voce vai me por pra fora daqui? Seria um sonho \o; Me livraria de ti e de ficar presa com um imundo, e de quebra destruia seu arraso com as fas. Quer encarar?-pos a mao na cintura
Rolei os olhos impaciente. Quando nao sao fãs malucas, sao pessoas querendo te destruir ¬¬ Vou seguir o conselho da Mai e fazer meditaçao antes que resolva quebrar o pescoço dela e meu nome va parar no jornal, só que dessa vez nao por ser o artileiro dos jogos e sim na parte policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Musa do Futebol.
RomanceNinguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por em...