Capítulo 33

898 56 17
                                    


O pedido de Alfonso era razoável, um apartamento desconhecido para montarmos juntos, fugirmos do mundo, só ele e eu. Não, não era como morar junto, como poderia ser se só nos vemos uma vez por semana? Até brigar era por telefone!

Nem pareciamos que morávamos na mesma cidade, era quase como se eu estivesse em São Paulo e ele no Rio de Janeiro, quando dava saudade ele pegava a linha aérea e em 30 minutos estava comigo. Isso era melhor do que qualquer um pudesse imaginar, não parecia que a relação era tão séria assim portanto não me assustava tanto. Apesar de ter fotógrafos em minha cola quase 24 horas por dia, nos outros seis dias da semana eu quase me sentia uma solteira. Ele raramente tinha tempo para me ligar quando estava no CT e eu, trabalhando em tv e fazendo faculdade, mal tenho tempo de respirar.

Por isso eu o entendia. Quando nos encontramos tudo o que queriamos era ficarmos juntos, em nossa bolha, matando a saudade, o flat não era um “Case-se Comigo”, era só nosso outro refúgio do mundo –ou de Dulce, como preferir.

Eu podia lidar com isso, acho. Afinal, como eu queria que Alfonso aturasse Dulce se eu não podia nem ouvir o nome da Zoraida?

Me joguei no sofá depois das minhas aulas na faculdade –tinha mudado minha grade para a noite –e sorri para Christian que, só para não variar, se apossou da minha Sky.

Christian: Vocês estão vendo filmes repetidos? –disse pegando um dos dvds na mesa de centro.

Anahi: Alfonso adora me ver chorar –dei um sorriso –Ele ainda continua o mesmo, sempre querendo um motivo para me tirar do sério.

Chrisian: Vocês não mudam nunca? –ergueu a sobrancelha.

Anahi: Acho que não. –dei um risinho.

Dulce: Posso fazer uma pergunta indiscreta, Any? –disse –Ele já disse que te amava? Pisquei, atordoada.

Conhecia Alfonso há pouco mais de sete meses, era pouco tempo para que ele ou eu falassemos de amor. Amor é uma coisa tão forte... Tão diferente de gostar, de se apaixonar. Se nem eu tive coragem de assumir para mim mesmo que o amo, por que ele deveria me dizer?

É claro que isso estava muito bem resolvido antes de alguem perguntar se nosso namoro já estava nesse estágio. Aliás, isso é lá coisa que se pergunte?

Pelo amor de Deus!

Christian levantou a sobrancelha para mim e eu dei de ombros.

Dulce: Eu disse que era indiscreta. É só que... realmente, Any, tenho medo por você. De se iludir, sabe como é. Se você já caiu em tentação com o charme de um cara que odiava, é muito fácil se deslumbrar com ele agora. Não quero que você sofra. És minha amiga, Any, quero o melhor para você.

Anahi: Estamos nos conhecendo agora, Dulce. –rolei os olhos –É muito cedo.

Dulce: E quando você espera que ele lhe diga? Quando ele estiver subindo no avião de mudança para a Espanha?

Arregalei os olhos.

Dulce: Sabe que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, não é? Ele recebeu uma proposta milionaria do Barcelona.

Christian: Alfonso já disse que só sai do São Paulo para o Real Madri, Dulce.

Dulce: Estamos falando de 1,5 milhões de euros, meu caro. –rolou os olhos –Ele pode ser louco para jogar com o Kaka, mas ele não é louco de recusar um passe desse.

Christian: Quer apostar que recusa?

Dulce: Bem, não sei. Ele pode recusar por Anahi.

Anahi: Por mim? –dei um pulo do sofá.

A Musa do Futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora