Capítulo 25

916 58 5
                                    


Não posso acreditar! Não posso mesmo acreditar! Girei nos próprios pés encantada com o chalé. Tá brincando – murmurei para mim mesma – Alfonso tem um chalé na própria casa. É um chalé mesmo, tem até lareira. Por favor, o que esse cara não tem?

Anahi: É a casa mais linda que já vi – falei.

Alfonso: O quê? – ele me olhou, confuso – Não entendo, esse chalé é a coisa mais simples que tenho.

Anahi: Pode ser que você não tenha percebido, Alfonso, então eu vou dizer, não sou as modelos que você está acostumado.

Eu corri pela casa que só tem uma sala, uma cozinha e dois quartos. Não tinha, realmente, nada de luxo, mas era isso que a fazia ficar linda. Com seus móveis rústicos e aquela lareira aconchegando.

Anahi: Por que não me mostrou isso antes? – perguntei encantada.

Alfonso: Eu... – ele ainda estava confuso – Não achei que gostaria. Quer dizer, eu nunca acho que as pessoas vão gostar daqui.

Anahi: Você não me conhece mesmo – sorri – Eu adoro coisas assim. Meu sonho é morar num chalé,é tão encantador tudo isso.

Alfonso: Você ainda não viu o lago.

Anahi: Tem um lago?

Alfonso: É, não é um lago natural, mas é um lago.

Anahi: O que você não tem, afinal?

Ele sorriu e se aproximou.

Alfonso: Eu espero que esteja com fome. Porque encomendei três pizzas. Vamos?

Ele fez aquela menção de cavalheiros antigos me fazendo rir.

Ele queria mesmo me seduzir, oi?

Alfonso.
Anahi sempre me surpreendia e de um jeito bom. Seus olhos brilhavam enquanto ela olhava a casa, como pode? Só Maite, além de mim, achava esse chalé bonito. Mas nem mesmo Maite ficou de olhos brilhando ao vê-lo pela primeira. Mal podia acreditar que Anahi ficara tão empolgada com uma casa de quatro cômodos. Qual foi a última vez que vi alguém empolgado por isso?

Acho que foi Aline.

Balancei a cabeça expulsando esses pensamentos, não era hora para pensar nessas coisas, não quando se tem uma mulher como Anahi, que se empolga com um chalé perto de você.

Anahi: Ah, Meu Deus! – deu um gritinho olhando o lago devidamente iluminado – Ah, Meu Deus!

Alfonso: Vá, não é tão bonito assim, é artificial e pequeno demais

Anahi: É a coisa mais linda que eu já vi!

Alfonso: Você não conhece muitas maravilhas, né?

Mas não podia mentir, estava tão feliz por Any ter gostado de tudo. Mane sempre me disse que se eu quisesse dormir com alguma mulher não deveria trazê-la aqui. E, não, eu queria dormir com Any, que louco não quereria? Não sei o que me deu por trazê-la aqui. Mesmo assim, eu poderia ter estragado tudo.

E não estraguei.

Por sorte ou não, não faço idéia. Mas prefiro apostar que não somos assim tão opostos.

Alfonso: Vem, vem comer – falei abrindo as pizzas.

Anahi: Ai Meu Deus! –ela deu outro grito – Pizza de chocolate. Como adivinhou que era minha preferida?

Eu ri e não respondi, uma dançarina que come pizza de chocolate. Vai entender!

Eu me senti empolgada e Alfonso abriu uma das caixas para mim. Eu sorri olhando todo aquele chocolate que irei ingerir nos próximos minutos. E ainda tinha vinho. Dá para acreditar? O que esse homem não faz para levar a mulher para cama?

A Musa do Futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora