Capítulo 24

914 57 16
                                    


Fim do programa. Amém. Eu só queria uma entrevista e não fazer um livro sobre a semana que eu passe com Anahi. Sinceramente, 45 minutos de perguntas. Esse povo não tinha nada mais interessante pra por no ar?

Fala sério.

Quando chegamos no camarim. Anahi se sentou para retocar a maquiagem e eu fui beber água.

Anahi: Vem cá, você recebe para dar essas entrevistas? – ela falou se olhando no espelho – Porque deveria.

Alfonso: Também acho que deveria. Mas, não.

Anahi: Que droga, não?

Alfonso: A sorte é que jogador não dá muita entrevista. Você sabe, todo mundo diz que todos nós falamos errado.

Anahi: E não falam? – sorriu me olhando.

Alfonso: Já me viu falando alguma bagatela? – fiz careta.

Anahi: Deixe-me ver... – ela se levantou e veio até mim – Acho que com essa roupa você quase passa como importante.

A deixei arrumar minha blusa social e minha gravata. Já disse que há poucas coisas melhores do que uma mulher arrumando sua roupa no corpo? Bem, quem é homem sabe do que estou falando. Para as mulheres só posso dizer para continuarem fazendo isso!

Alfonso: Que tal se eu fizer uma cara de irresistível? – fiz uma pose, ou tentei, porque acho que não deu certo.

Anahi: Tente na próxima encarnação, Poncho – riu.

Alfonso: Bem, posso não ter cara de irresistível – falei fazendo carinho em seu rosto – Mas sei que meu beijo é.

Anahi: Modéstia mandou lembranças!

Alfonso: E mentir é feio – falei antes de finalmente encostar os lábios no dela.

Não sei o que me deu. Acho que foi por causa da tensão do programa ou algo assim. Por que numa hora do beijo de Alfonso era quase inocente e um segundo depois estávamos avançando bastante. É, eu estava tendo um amasso no camarim. Dá pra acreditar?

A mão dele já estava levantando o meu vestido e apertando descaradamente, devo dizer, minha bunda. E, pior! Eu não estava impedindo porque estava gostando.

Alfonso: Any... – sussurrou no meu ouvido, mordendo minha orelha logo depois – Eu não quero que nossa primeira vez seja uma rapidinha no camarim. Mas você poderia...

Anahi: O quê? – murmurei debilmente.

Alfonso: Me deixar beijar seus seios.

Dá pra acreditar nesse homem? A gente lá no maior clima de romance – bom, pelo menos eu acho que era romance– e ele me fala uma coisa dessas? Quem ele pensa que eu sou? Uma modelo piranha sem visão de vida que vai dar pra ele para engravidar? Por favor.

É um idiota. De marca maior

Dei um tapa no rosto dele e me afastei para me arrumar o mais dignamente possível. Ele pôs a mão aonde eu bati e ficou de rosto virado sem me olhar. Plantei a vergonha na cara dele literalmente.

Alfonso: Você tem algum fetiche de bater nos homens, Anahi? - murmurou, se estava com raiva não dava para perceber.

Anahi: Só nos abusados como você.

Alfonso: Sei - me olhou, os olhos escuros – Espero que você tenha deixado marcas, porque é isso que eu vou fazer com seu corpo quando tiver a chance – e saiu.

Sem brincadeira, ele saiu? E, afinal, o que ele quis dizer com isso? MEDO.

Alfonso.
Não sei o que aconteceu. Num minuto eu estava aos beijos com Anahi e, no outro dando corda pra tal da Dulce no bar que Maite resolveu nos arrastar para comemorar o sucesso da entrevista, embora eu só quissesse ir embora pra minha casa e por gelo na minha cara (sem brincadeira, esse tapa tá doendo até agora!).

É, eu sei que não estava sendo um bom homem ao ficar dando trela pra chata da ruiva - até porque não tinha a mínima intenção de ficar com alguém que engoliu um pato quando criança! Mas foi mais forte que eu. Quer dizer, não sou nenhum galinha ou nada disso. Sério. Eu não sou. Mas meu ego masculino foi terrivelmente abalado depois daquele tapa e eu precisava de uma injeção de moral - mesmo que isso me custasse uma paciência de jó por uma garota ficar falando de mim o tempo todo para mim.

O que ela pensa que eu sou? Um daqueles babacas do colégio que tem amor próprio maior do que qualquer coisa e não aceitam nada menos do que ser o assunto do dia todos os dias?

Mas tudo bem. Acho que posso aguentar isso por algumas horinhas, principalmente porque está deixando Anahi- que está sentada do meu lado - muito, muito, mas muito irritada!

E eu já mencionei que ela fica linda com raivinha?

Estou me sacrificando para um bem maior - não estou falando do meu ego - mas sim de dar corda para Dulce e deixar Anahi no ponto para mais tarde.

Não podem me considerar um menino muito mal, certo?

A Musa do Futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora