Depois de nos vermos livres daquele abraço de grupo, fomo-nos deitar na nossa cama e começamos a conversar com os outros.
Paulo: Então, acho que aqui os pombinhos têm que agradecer a alguém...
Eu: Agradecer? Vocês deixaram-nos lá fora, ao frio.
Rúben: Exatamente.
Rafael: Mas, vá, contem pormenores.
Diogo: Respeito é muito bonito, Rafael!
Porque é que ele estava sempre a dizer-lhe isso?
Já eram quase 4 da manhã e iríamos ter estágio no dia seguinte, à tarde. Por isso, decidimos que iríamos dormir até mais tarde e que, no fim do estágio, iríamos aproveitar a ida ao spa que nos foi oferecida.
Já todos estavam deitados, menos eu e o Diogo. Nós, como sempre fazíamos, tínhamos ido comer alguma coisa ao restaurante. Hoje não estava lá a senhora do costume. É pena, gosto bastante daquela senhora.
Quando nos fomos deitar, lembrei-me da pergunta que tinha feito a mim mesma, há umas horas.
Eu: Amor, posso-te fazer uma pergunta?
Diogo: Claro - disse, fazendo o mesmo ritual para me deitar.
Eu: Tu não gostas muito do Rafael, pois não?
Ele pareceu um bocadinho atrapalhado.
Diogo: Não é isso... É que ele estava sempre a mandar bocas foleiras, é só isso.
Eu: Mas o Paulo também mandava... Aliás, toda a gente mandava. Só o teu irmão é que, a certa altura, deixou de mandar.
Diogo: Isso foi porque eu lhe pedi... Mas as do Rafael são muito piores.
Eu: Achas, amor?
Diogo: Acho - disse, dando-me um beijo. Se este gesto foi para me distrair, ele conseguiu cumprir a sua missão na perfeição - Agora, tens que dormir, amor.
Eu: Não quero!
Diogo: Tem que ser, senão amanhã não vais conseguir treinar - disse, dando-me um beijo na testa.
Eu: Oh, não quero saber do estágio. Eu quero é estar contigo - disse, dando-lhe um beijo.
Diogo: Então, fazemos assim: ficámos só mais um bocadinho acordados, está bem? Só mais um bocadinho.
Eu: Está bem - disse, sorrindo.
Passámos o tempo a conversar e a namorar. Quando demos por nós, já eram 5 da manhã. Eu já estava cheia de sono.
Diogo: Vá, agora temos mesmo que dormir, princesa - disse, abraçando-me.
Eu: Está bem, dorme bem, amor.
Diogo: Tu também, princesa. Amo-te.
Eu: Eu também te amo.
No dia seguinte, acordámos duas horas antes de irmos para o estágio. Por isso, almoçámos muito rápido e vestimo-nos. Os estágios estavam a ser cada vez mais cansativos. Quando o estágio acabou, eu mal me conseguia manter em pé. Por isso, foi muito boa ideia termos escolhido ir hoje para o spa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who am I?
RomanceMargarida é uma rapariga de 18 anos. A sua vida muda completamente com um rapaz, Diogo. Conheciam-se desde pequeninos, no entanto, nenhum dos dois tinha coragem de dar o primeiro passo. Ambos se amam muito, mas, será que são inseparáveis? Será que...