Mestre: É que vocês são 5. E a estalagem está completamente cheia, por causa do estágio e do exame. E, por isso, só vos consegui arranjar um quarto para 4 pessoas, ou seja, um quarto com 4 camas de solteiro. Lamento... E aviso já que as camas não são grandes, de maneira nenhuma.
Paulo: Bem, se as camas não são grandes, então o Rafael vai ter que ficar sozinho numa cama...
Rafael: Hey!
Todos soltamos uma gargalhada. Sim, o Rafael era um bocadinho gordinho.
Mestre: Pronto, uma cama para o Rafael. Suponho que aqui a nossa carneiro queira ficar sozinha numa cama, não é?
Eu: Sim, se não se importarem...
Paulo: Eu sei de alguém que se importa ah ah ah
Mestre: Pronto, duas camas já estão ocupadas. Agora entendam-se.
Rúben: Eu tenho namorada, muito linda por sinal, e, por isso, não tenho problemas com a minha sexualidade. Por isso, não me importo de dormir com alguém. Menos com o meu irmão.
Diogo: Então porquê?
Rúben: Tu estás sempre a sair da cama, com calor. Irias estar sempre a acordar-me. Pensas que eu não sei como é que tu és?
Paulo: Eu posso ficar contigo, Rúben.
Mestre: Problema resolvido, vamos treinar.
O treino correu bem. O Diogo hoje foi o meu par. Adoro quando isso acontece. Parece que não, mas treinarmos juntos aproximou-nos imenso. Se um de nós está desmotivado, o outro tem o dever de o ajudar e vice-versa.
No fim do treino, fui para o balneário, conversar com algumas das minhas amigas. Quando saí, consegui ver o Diogo de boxers. A sério que ele está aqui assim?!
Consegui ouvir a sua conversa com o Mestre.
Mestre: O que é que foi?
Diogo: A caldeira deve de estar avariada. Quando liguei a água, só saía água fria...
Pois, a caldeira era cá fora. Daí ele estar assim... Meu Deus, treinar karate faz mesmo bem, ham?
Paulo: Então, Guida, estás a olhar para onde?
Devia de estar mais vermelha do que um tomate.
Eu: Para o Mestre. Ainda estou irritada por fazermos o exame tão cedo - Parece que me safei.
Paulo: Vai mentir a outro... Mas, deixa lá, não ouviste o Mestre? Todos nós estamos preparados, inclusivé tu.
Eu: Espero bem que ele tenha razão. Até amanhã, então. Podes só dizer adeus aos rapazes, por favor?
Paulo: Sim, claro, com um amo-te para o Diogo, não é?
Eu: A SÉRIO?! Adeus.
Consegui ver o Diogo a entrar no balneário. Quando me fui despedir do Mestre, vejo que ele tinha saído de lá outra vez. Encontrava-se apenas com os excelentes abdominais à mostra, porque o resto estava escondido pela porta.
Diogo: Adeus, princesa - disse, como se nada fosse.
Eu: Adeus, dorme bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who am I?
عاطفيةMargarida é uma rapariga de 18 anos. A sua vida muda completamente com um rapaz, Diogo. Conheciam-se desde pequeninos, no entanto, nenhum dos dois tinha coragem de dar o primeiro passo. Ambos se amam muito, mas, será que são inseparáveis? Será que...