Capítulo 28

184 16 1
                                    

Quando chegámos do estágio, fui tomar um banho rápido ao quarto. Tinha suado muito. Avisei os rapazes e subi.

Durante o banho fui refletindo sobre o que se estava a passar nestas últimas semanas. Está a ser tudo tão perfeito! Tenho o homem que eu sempre amei ao meu lado. Tenho-o só para mim. Posso-o beijar, abraçar e estar sempre com ele sem qualquer impedimento. A vida estava a correr-me às mil maravilhas.

Até agora, o Diogo parecia ser a pessoa mais amável e mais querida à face da Terra. Não sei o que é que ele viu em mim... Realmente, nunca pensei que as coisas pudessem evoluir tanto entre nós. Ele é lindo, simpático, amável. Eu não. Não sou nada fácil de aturar, e quem me conhece sabe muito bem disso. 

Estava tão habituada a vestir-me dentro da casa de banho que ia começar a fazê-lo agora mesmo. Mas, como os rapazes estavam lá em baixo, não era preciso. Por isso, enrolei uma toalha no meu cabelo e no meu corpo e saí da casa de banho. 

Eu: QUE SUSTO! O que é que estás aqui a fazer?!

Diogo: Estava cansado de estar lá em baixo, por isso, decidi esperar aqui por ti - disse, aproximando-se de mim. 

Eu: Podias ter avisado, Diogo. Eu vinha nua para aqui! Pensava que não estava cá ninguém... - disse, envergonhada.

Diogo: Não me importava nada...

Eu: Importo-me eu, ok? - disse, fingindo-me chateada.

Diogo: Gosto tanto quando ficas de mau humor - disse, abraçando-me pela cintura.

Eu: Diogo, eu preciso de me ir vestir - disse, tentando-lhe resistir.

Diogo: Queres ajuda, princesa?

Eu: Não, obrigada - disse, soltando uma pequena gargalhada.

Diogo: Está bem, então - disse, sorrindo - A minha princesa é que sabe - disse, beijado-me.

O beijo estava a tornar-se cada vez mais intenso, por isso, decidi afastá-lo antes que algo acontecesse.

Diogo: Queres que vá lá para baixo, para ficares mais à vontade?

Eu: Não é preciso, deita-te aí.

Diogo: Até já, princesa - disse, dando-me um pequeno beijo.

Acabei de me vestir na casa de banho. 

Finalmente, fomos para a tão esperada sessão no spa. Os rapazes foram logo para a secção das massagens. Não achei muita piada quando o Diogo ficou com uma massagista. Ele pareceu ter reparado. Pediu à senhora que parasse e veio ter comigo. Eu estava no jacuzzi. 

Diogo: Então, não queres uma massagem?

Eu: Vou depois. Porque é que mandaste a senhora parar? Parecia que estavas a gostar muito...

Diogo: Vim ter contigo, gosto mais da tua companhia do que da dela.

Eu: Claro que sim...

Guida, estás a ser uma parva para o rapaz.

Ele soltou uma pequena gargalhada e aproximou-se de mim.

Diogo: Isso são ciúmes, princesa? - disse, sussurrando-me ao ouvido.

Who am I?Onde histórias criam vida. Descubra agora