Acordei com muito calor. Abri lentamente os olhos para me habituar à claridade que já estava presente no quarto. O Diogo estava deitado no meu peito e tinha o seu braço à volta da minha cintura e as nossas pernas estavam entrelaçadas.
Coro ao recordar a noite passada. Tenho medo que a nossa relação esteja a evoluir demasiado rápido. Mas... foi tão perfeito e pareceu tudo tão certo.
Com cuidado para não o acordar, passei a minha mão pelo seu cabelo castanho que estava a ficar bastante longo.
Tão descontraído... Tal como sempre o conheci. Não era aquele que se tinha metido com traficantes, que tinha vivido com eles e os tinha ajudado. Como é que eu nunca soube de nada? Eu pensava que sabia tudo sobre ele. Será que há algo mais para saber? Afinal de contas, a vida dele parece ter sido um pouco complicada nessa época.
E se houver mais alguma coisa que ele me está a esconder? Será que isso importa ou vai mudar alguma coisa? Ele prometeu-me que não tinha acontecido mais nada e eu acredito nele, mas não posso deixar de ter esta dúvida.
Os seus olhos começaram a abrir-se lentamente ele espreguiçou-se.
Eu: Bom dia, dorminhoco.
Diogo: Bom dia - disse, dando-me um pequeno beijo - Dormiste bem?
Eu: Sim, durmo sempre desde há uns tempos para cá - disse, soltando uma pequena gargalhada - E o meu príncipe?
O Diogo franziu um pouco a testa, mas rapidamente me deu um sorriso.
Diogo: Sim, dormi bem. Pequeno-almoço na cama, princesa?
Eu: Ui... Iria adorar - disse, dando-lhe um pequeno beijo.
Diogo: Já venho.
Decidi tomar um duche enquanto o meu querido namorado fazia o nosso pequeno-almoço. Peguei no meu telemóvel e abri a minha playlist. Como sempre, Ed Sheeran parecia-me um ótimo partido. Enquanto cantarolava a letra da música «Tenerife Sea», ensaboava o meu corpo.
As músicas iam passando aleatoriamente e eu não conseguia tirar o sorriso parvo da minha cara. Saí da casa de banho enrolada numa toalha e fui para o quarto do Diogo. Agora era a música «Don't» que estava a dar. Comecei a dançar de um modo desajeitado enquanto pegava nas roupas que já tinha trazido e que estavam guardadas no seu armário.
Deslizei a toalha pelo meu corpo e vesti a minha roupa interior. Ouvi uma pancada na porta e rapidamente me baixei para pegar na minha toalha que estava no chão. O Diogo não esperou e abriu logo a porta.
Diogo: Bem me parecia que tinhas ido tomar banho. Desculpa. Queres que vá para outro sítio?
Eu: Hum... Não, fica.
Não sei porque é que estava tão envergonhada... Pelo amor de Deus, depois de tudo o que se passou ontem?!
Diogo: Ok. Prometo não olhar... muito - disse, com um sorriso perverso.
Eu: Tem que se comportar, senão, serei obrigada a vestir-me na casa de banho.
Diogo: Como a madame quiser - disse com um sorriso que me derreteu imediatamente.
Depois de me vestir rapidamente, sentei-me ao seu lado na cama.
Diogo: Temos que repetir mais vezes. Gostei da mini-dança.
Eu dei-lhe uma pequena chapada no braço e comecei a rir-me. Peguei no pão que estava no tabuleiro que ele tinha trazido.
Eu: O que é que vamos fazer hoje?
Diogo: Tenho uns trabalhos para fazer, infelizmente. Mas queria passar o meu dia contigo - disse, soltando um pequeno suspiro.
Eu: Podemos passar por minha casa e trazer os meus livros. Assim fazia-te companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who am I?
RomansaMargarida é uma rapariga de 18 anos. A sua vida muda completamente com um rapaz, Diogo. Conheciam-se desde pequeninos, no entanto, nenhum dos dois tinha coragem de dar o primeiro passo. Ambos se amam muito, mas, será que são inseparáveis? Será que...