Senti um arrepio.
Eu: Ciúmes? Eu? Não...
Diogo: Não, que ideia... - disse, abraçando-me e dando-me um beijo na testa.
Eu: Ok, só não gostei da forma como ela te estava a fazer massagens.
Diogo: Como assim?
Eu: Não sei, parecia que estava a adorar!
Diogo: Significa que gosta de fazer o seu trabalho, não é amor? - disse, dando uma gargalhada. Quando viu que eu fiquei cpm cara de poucos amigos, beijou-me.
Diogo: Eu só te quero a ti. Não me interessa mais nenhuma rapariga. Eu já te disse isto, tu és única, és perfeita. E eu amo-te muito - disse, dando-me um beijinho no nariz.
Não consigo ficar assim com ele...
Eu: Desculpa amor, é só que eu tenho medo que te apaixones por outra pessoa. Eu amo-te muito e a minha vida sem ti não seria a mesma - disse, fazendo-lhe uma pequena festa na sua cara.
Diogo:Ótimo, porque eu também já não consigo viver sem ti.
O nosso beijo foi interrompido.
Paulo: Pombinhos, nós também quremos usar o jacuzzi - disse, a rir-se.
Eu: Nós já saímos daqui, está bem?
Rafael: Vejam lá, todos nós recebemos esta prenda e todos nós queremos aproveitá-la.
Diogo: Rafael, não nos chateies, está bem?
Rafael: Como queiras - disse, ironicamente.
Eles saíram da nossa beira.
Eu: Ainda dizes que não tens nada contra o Rafael...
Diogo: E não tenho amor, mas não viste? Sempre a incomodar-nos.
Eu: O Paulo também...
Diogo: Vamos falar de outra coisa? - disse, interrompendo-me.
Eu: Sim, está bem...
Diogo: Posso-te pedir uma coisa? - disse, aproximando-se de mim.
Eu: Ui, o que é que me queres pedir?
Diogo: Podes-me fazer hoje uma massagem? Aquela que recebi à pouco não me soube a nada.
Eu: Ah, claro que sim - disse, a rir-me - Só com uma condição...
Diogo: Qual?
Eu: Fazes-me também uma massagem?
Diogo: Com todo o gosto - disse, dando-me um beijo.
Depois fomos literalmente obrigados a sair do jacuzzi, por isso, fomos os dois para uma piscina de água aquecida que também estava à nossa disposição. Divertimo-nos imenso e já não me lembro de me rir tanto.
No fim, subimos até ao nosso quarto e, como sempre, eu fui a primeira a ir tomar banho.
Quando regressei, já estavam a fazer planos para os próximos dias. Só tínhamos mais dois dias de estágios. Depois, seria o exame. E, infelizmente, depois disso, iríamos voltar à normalidade das nossas vidas... Estava a gostar tanto de passar aqueles dias com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who am I?
RomanceMargarida é uma rapariga de 18 anos. A sua vida muda completamente com um rapaz, Diogo. Conheciam-se desde pequeninos, no entanto, nenhum dos dois tinha coragem de dar o primeiro passo. Ambos se amam muito, mas, será que são inseparáveis? Será que...