Raphael
Gostaria de estar num quarto vivendo uma tórrida noite de amor, mas não; estou encostado numa coluna vigiando um anjo com sérios problemas em cumprir com a palavra. E com isso, mais um par de sapatos e um terno arruinados.
Quanto mais rezo, mais assombrações aparecem.
Acredito que preciso descansar, estou ficando de cabelos brancos de tanto me preocupar. São filhos, o trabalho, a Ordem, minha missão, e não há possibilidade de pensar nela, sem que não me lembre do Lord. Ele tem o melhor dos dois mundos, o espiritual e o material. O Lord é um híbrido, um humano que descobriu o caminho da Árvore da Vida, sendo punido por isso.
Os querubins que guardam a entrada do jardim onde a árvore está, o açoitaram. Sua punição foi severa, mas ele não morreu, foi transformado, e tornou-se à terra; a água; o vento e o fogo. A luz e a escuridão, aquele que pune, que absolve, o Anjo e o Demônio, o perfume da vida e o hircismo da morte! Ele é o Príncipe dos Anjos. O imortal. Por isso um dos seus muitos nomes é Khaled.
O Lord anteviu a ascensão da Ordem dos Arcanjos e que a organização comandaria legiões de anjos contra ele e a humanidade. Então, entregou-se ao Anjo Traidor que prendeu seus pulsos com braceletes de ferro e nesse mesmo instante os quatro elementos se manifestaram. A água e o fogo trabalharam juntos, desabaram do céu como numa orquestra sinfônica, ventos tempestuosos sopraram e abismos se abriram, como num protesto. Muitos pereceram, outros desapareceram, incluindo o Lord e o Traidor.
Hoje em dia a história do Príncipe dos Anjos é contada nas escolas de Melekler para adolescentes apaixonadas, e não chega aos pés da verdade. Khaled tinha o conhecimento da Prometida de todos os anjos. O Traidor também teria a sua, mas o que ninguém imaginou é que ela seria sua própria filha. Castigo só pode!
Tendo o conhecimento da Prometida do Traidor, Khaled planejou usar a menina a seu favor. O plano era simples: Nathan se infiltraria na Ordem, se tornaria o melhor guerreiro, seria tudo que a família precisasse, e quando a menina completasse quinze anos, ele tiraria o fôlego de vida dela. Então, Samael a tomaria para si e a levaria para o lugar de condenação, e Ur, que atende pelo nome de Uriel, e tem as chaves do inferno, a trancaria.
Khaled, traçou um plano maravilhoso. Mandou Miguel fechar as portas dos céus, para que Samael que tem um coração mole, não resolvesse levar a filha do Anjo Traidor para o paraíso. Pois, quem lá adentra, não sai mais. O trato era para que a garota ficasse entre a Vida e a Morte. Num estado de conservação do corpo e da alma. E depois de todo o processo, Khaled trocaria a Prometida do Traidor pela sua. Todavia algo aconteceu e tudo foi por água abaixo.
Em todos esses séculos que Nathan viveu na Ordem, nos encontramos poucas vezes. Mas ele sabia o que devia ser feito, e mesmo tendo a faca e o queijo nas mãos, hesitou. Nathan é um anjo poderoso, Fatum que está conosco desde o princípio também, mas, eu sou o mais sensato deles.
Sorrio prazerosamente, pois Nathan percebeu minha presença. Imediatamente ele liga nossos pensamentos, e como sempre trocamos palavras lisonjeiras. Movimento-me ao seu encontro. Eu gosto desse garoto; e o tinha em auto estima, agora, não sei mais o que pensar dele. No meado do verão, o vi na High School Melekler, ele matriculou duas adolescentes no segundo ano do ensino médio. Fiquei curioso e quis saber o porquê de ter sumido por anos, mas não deu tempo de estabelecer contato, do mesmo modo que chegou, ele desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A VIDA E A MORTE - LIVRO 1 (Concluído)
FantasySe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de um ataque virtual (malware e vírus) Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a ac...