55- Os dois lados da moeda

566 64 10
                                    

                 
                               Dora

As conversas ao redor são como badalos de sinos; o tilintar fino e agudo, fazem meus tímpanos doerem.

— O que vocês estão fazendo comigo? Parem, por favor.

— Calada! — alguém profere com voz vazia e modificada. A pessoa chega próximo a meu rosto, seu hálito de manteiga de amendoim me enjoa. — Quanto tempo mais perderemos aqui? — pergunta apertando minhas bochechas. — Sem resistência: foi o nosso acordo! E estamos a uma semana nessa lenga-lenga. Você é fraca! — Me solta com brutalidade.

— O que querem de mim? Eu não sei que acordo fizemos, mas com certeza não aceitei ser torturada. — digo com ousadia, mesmo estando em posição inferior.

— Isso não é uma tortura, é um tratamento.

— Então, porque meus pulsos e pés estão presos por cordas e meus olhos vendados? — pergunto sentindo a ardência ao mexer os pulsos esfolados— Estou como uma crucificada!

— É para que você não dê uma de histérica e fuja. Caso aconteça, todo meu trabalho será em vão. E a venda é encantada para seu Anjo não te localizar.

Pondero. Eu não reconheço a voz de quem fala comigo, mas ela me conhece, pois, disse histérica com intimidade e maldade. E ela também sabe que tenho um Anjo.

— Quem é você?

— Até isso você esqueceu? Temos que refazer tudo de novo! 

— O que você fez? — questiono, a pessoa suspira enervada.

— Primeiro usei um Quartzo Aura Apple no chakra do plexo solar — fala pondo a mão no centro do meu abdômen e experimento uma vibração estranha passar pelo meu corpo —, este chakra trata das nossas emoções, e todas elas estão concentradas, registradas neste centro de energia. O quartzo ajuda a restaurar a energia vital do chakra, também corta os feitiços lançados por mentores anteriores. Você foi enfeitiçada, e esse feitiço retém suas memórias mentais e emocionais — Desliza o dedo pelo meu rosto. Meus músculos tensionam, aperto as mãos até que as unhas perfuram a carne— Não se machuque, tudo que realizo é para seu bem — Abre minha mão com extrema delicadeza.

— Por favor, minha mãe e Nathan devem estar à minha procura.

— Hahaha! Sua mãe não aparenta estar preocupada, Nathan se mostra pensativo demais, e apenas uma pessoa te procura como um louco.

— Quem?

— Te contarei quando você colaborar comigo.

De repente uma fobia me ataca, me agito tentando me desvencilhar das cordas.

— Eu quero sair daqui! Socorro! Socorro, alguém me ajude!

Grito na esperança de ser ouvida.

— Grite o quanto quiser, estamos no meio do nada. Ninguém te ouvirá! — continuo me esperneando — Argh! Seus gritos me dão dor de cabeça! — Me calo, não porque quero, porque a pessoa tapa minha boca e os grunhidos que solto, não a afetam, ela continua a falar — Bom, voltando ao seu tratamento. Eu procurei usar o Quartzo Apple Aura, ele era o mais recomendado já que tira o feitiço de alguém que já morreu — a declaração cessa meus grunhidos; a pessoa relaxa satisfeita, no entanto, profere entristecida. — Sophia te colocou um feitiço de esquecimento, por isso sua dificuldade em lembrar da sua infância e adolescência. Sinto por sua perda. Eu a considerava muito, ela era um amor e... sinto muitíssimo.

Lágrimas inundam os meus olhos. O pano que os cobrem, as absorvem, e dou graças por isso; não desejo a piedade de ninguém. Tudo que aconteceu em Nova Orleans, volta como enxurrada a minha mente. E embora a tristeza rasgue meu coração, recordo-me da ocasião em que acordei em Melekler. Após dormir por dias, Sophia fez um chá de sálvia e massageou minhas mãos com um óleo. Passei parte da minha adolescência tomando esse chá. Sophia o receitava dizendo ser bom para a memória, e o óleo que usou para me massagear também. Ela disse que se censurava a cada dia por tentar me ajudar e se tivesse ficado calada... O quê? Eu não teria esquecido dos momentos que passei? Suponho que foi exatamente isso que quis dizer.

ENTRE A VIDA E A MORTE - LIVRO 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora