Sem revisão
Eligor
— Você sente o cheiro Faruk? O sangue, misturado com o suor, a ira, as traições, o egoísmo, o caos, o medo da morte que todos sentem por não saberem para onde vão, a blasfêmia contra Deus por não salvarem seus entes queridos, como se ele fosse culpado pela maldade em seus corações...Ah, ninguém é tão apreciador da guerra quanto eu! — Aspiro o cheiro que chega as minhas narinas. — Sabe, na verdade a culpa é parcialmente minha, pois a guerra é a minha habitação, ela é alimento para minha alma, por isso eu a incito e ofereço ajuda para ganhá-la, quem pagar mais sairá como vencedor — discurso como um bom apreciador de belas artes e afago a cabeça da minha serpente de estimação.
Ela gosta da carícia e roda a cabeça como um gato que implora mais carinho, eu gosto de acariciá-la, me ajuda a pensar, mas infelizmente as carícias ficarão para depois, tenho um compromisso inadiável, ou um acerto de contas, depende ângulo que se vê. Tiro meu relógio do bolso, verifico as horas e volto a guardá-lo, falta pouco para meia noite. La fora, os espíritos ao meu comando lutam para ultrapassar a barreira que os Mimitins armaram. Encontro-me dentro da Ordem dos Arcanjos, esperando o momento certo para assumir a liderança tão aguardada. O Lord largou seu posto, ele deveria ter continuado aqui dentro, se tivesse feito como previsto ainda poderia ter a lealdade dos anjos de Dinah, mas o novo Líder sou eu: o amor; a luxúria; o deus da guerra e da justiça; o vidente Necromante. O homem demônio. Sorrio satisfeito. De todas as personificações, a que mais gosto é a do amor e da guerra. O encaixe perfeito. Me ponho de pé para mais uma vez inspecionar a carcaça esquecida de Dinah no chão da Ordem dos Arcanjos, o anjo era tão bonito, agora é um amontoado de ossos, de degradação e decepção. Eu revelei um futuro brilhante para Dinah, ela tinha que confiar em mim e servir aos meus propósitos, mas perdeu a serventia, juro que pensei que ela mudaria o que foi decretado, mas ela não prestou nem para converter-se num demônio sem classe. É lamentável. Seus restos mortais acham-se num ângulo bizarro, alguém com a intenção de reverenciá-la encostou sua cabeça no corpo novamente. Tentativa inútil, ao meu ver ela não merecia a consideração. Retiro a mecha de cabelo que cobre parte do seu rosto com as costas das mãos. Eu amei Dinah, tanto que tivemos uma filha juntos, uma filha poderosa, digna de ser chamada de imperatriz, uma menina que neste momento adentra o inferno.
— Eu poderia tê-la salvado, ter dito o momento da sua morte, todavia você me traiu, me enganou, seu propósito era ter o Lord e por causa disso falhou na educação da minha Naškad, da minha joia. Não estimo sua paz e seu descanso, Traidora. — faço um discurso fúnebre. — Vamos, Faruk, é imprescindível que eu esteja no Reino do Orgulho quando minha filha por os pés lá. — Faruk desliza sobre o chão e engole o corpo do anjo. Sinto-me bem ao vê-la se alimentando, Faruk é minha aliada e necessita de energia para me levar aonde quero, seu prato preferido são anjos que mesmo mortos ainda conservam uma energia vital. Eu não poderia deixá-la sem se alimentar, afinal, sou amoroso com os meus.
Ando até o salão principal da Ordem, há anjos aglomerados no local, eles precisam ser comandados e esse é o grande diferencial entre anjos e demônios. Anjos só agem se receberem ordens, Demônios invadem; roubam; matam e destroem pelo simples prazer de fazê-lo. O natural seria Doroteia comandá-los, porém ela é fraca demais, isso mudará é óbvio já que seu lar será outro. Eu devo tomar o posto dela e liderá-los e como um pai indignado pelo mal afligido a minha filha faço um discurso e convenço a todos a lutarem contra o Lord, pois foi ele que os deixou sem uma líder, foi ele quem roubou sua dádiva. Eles atendem ao meu chamado de justiça, os vejo avançarem contra os Mimitins, os anjos enfincam espadas neles, o sangue verte de suas feridas e eles caem amontoados na neve, alguns deles ficam dependurados nos galhos das árvores que perfuram seus corpos. Lindo! Retiro-me da Ordem dos Arcanjos com a sensação de dever cumprido. Graças a Lúcifer não encontrei barreiras, para né impedirem de agir, pois os anjos que expulsam demônios que são os Briathos, foram convertidos em seres malignos e os que resistiram foram caçados e aprisionados em um lugar fortificado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE A VIDA E A MORTE - LIVRO 1 (Concluído)
FantasySe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de um ataque virtual (malware e vírus) Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a ac...