— Maridu? - Léo me chama.
— Oi? - Respondo sem abrir os olhos.
— Sua mãe tá ligando - Coloca o celular em cima da minha barriga.Abri os olhos e peguei o celular, atendendo em seguida.
— Alô?
— Duda? Tava dormindo?
— Tava mãe, chegamos tarde aqui na Carol.
— Ah, e foi tudo certo?
— Aham, foi ótimo.
— Que bom então, mais em, chama a Carol pra almoçar aqui e passa no mercado, compra umas coisas pra mim.
— Ela não pode mãe, mas posso chamar o Léo?
— Ele tá aí?
— Não, mas mando mensagem pra ele ir.
— Ah, pode ué - Ouço ela rir.
— Então tá, manda mensagem com as coisas.
— Tá bom, beijinho.
— Beijinho.Desligo a chamada e coloco o celular no criado mudo.
— O que ela queria? - Pergunta.
— Pra eu passar no mercado e levar umas coisas pro almoço - Bocejo - Almoço de domingo lá em casa saí depois das duas.
— Aqui também - Ri.
— Cê vai almoçar lá, tá?
— Tá - Se mexe na cama - Vamos tomar banho?
— Queria mesmo ficar dormindo, né? - Rimos - Mas vamos.•••
— Bom dia família - Léo diz descendo as escadas.
— Bom dia filho - A mãe dele, que estava no sofá de costas, se vira pra olhar - Maria? Quanto tempo.
— Pois é - Ri - Bom dia gente.
— Bom dia - O irmão dele responde.
— Oi Maria - É a vez do pai dele.
— Você tava meio sumida daqui, né? Mas acho que eu sei o que aconteceu - A mãe diz - Agora tá tudo certo entre vocês?
— Aham - Sorri.
— Passou da hora de assumir - O pai dele diz e nós rimos - Quase um ano juntos.
— Foram três meses - Léo corrige.
— Parecia mais um ano - Dá os ombros.
— Enfim, o que vocês querem comer? Íamos pegar fora, mais já que a Maria tá aqui, eu posso cozinhar.
— Não, não precisa - Digo - Eu tô indo pra casa, tenho que comprar umas coisas pra minha mãe fazer o almoço lá também.
— Poxa, que pena - Diz - Fica pra próxima então.
— Eu vou lá - Léo diz - Vou almoçar com eles e depois vou levar a Maria no shopping.
— Tá bom, qualquer coisa me avisa - Pede.
— Tá bom, vamos? - Me olha.
— Vamos - Sorri - Tchau gente.
— Tchau Maria, aparece mais - Ela pede.
— Pois é, não some não - É a vez do pai dele.
— Falou aí Maria - Gustavo diz.
— Tchau pra vocês - Léo abre a porta.
— Te amo - A mãe dele diz.
— Também te amo - Ri.Saímos e logo estávamos em direção ao mercado.
•••
Entramos no mercado e fomos pegar as coisas da lista que minha mãe mandou. Pedi pro Léo pegar pão enquanto eu pegava algumas verduras. Já estava indo em direção ao carrinho quando vi ele tirando uma foto com uma menina de no máximo, 16 anos. Fiquei observando de longe enquanto eles conversavam, até que ele olha pra mim e abre um sorriso. A garota olhou na minha direção também e então ficou com uma expressão de surpresa. Léo fez um gesto pra que eu fosse até eles e assim eu fiz.
— Oi - Digo pra ela.
— Oi - Sorri - Você é a @maridu, né?
— Sou - Ri.
— Desculpa a pergunta, mas eu e as outras meninas precisamos saber, vocês estão juntos?
— Estamos - Léo responde tranquilo.
— É porque vocês estavam sendo vistos nos lugares juntos, postando story e aí do nada você voltou com a Rafa e depois apareceu com a Maria de novo, a gente fica confusa.
— Minha vida é confusa - Léo diz e nós rimos - Mas minha única certeza mesmo é a Maria, eu tô com ela, aquela parada da Rafa foi de momento e já era.
— Entendi - Ela diz - Eu não tomo partido, eu sou sua fã e te apoio independente de qualquer coisa, mas tem uma galera que não curtiu não, que preferia a Rafa.
— Eu tô ligado - Diz - Mas meus fãs tem que se importarem com a minha felicidade, na hora certa eu vou falar com vocês sobre isso... E o pro resto, pra esses aí que só criticam, eu quero mais que se fodam - Rimos.
— Lívia - Uma mulher a chama - Vamos?
— Vamos - Sorri - Tchau Maridu - Ela diz e o Léo começa a rir - Que foi? Falei errado?
— Não - Ri - É que meu nome é Maria Eduarda e o Léo achava que meu nome era Maridu.
— Também achei - Ri - Maridu é legal.
— Alguém me apóia - Léo abraça a garota que fica vermelha - Valeu pelo carinho e pelo fã clube, eu vou seguir.
— Eu espero - Ri - Valoriza a gente.
— Eu valorizo, amo vocês - Sorri - Tchau.
— Tchau gente - Ela acena e sai.Léo e eu nos olhamos por alguns segundos em silêncio e então ele começa a rir.
— Que foi garoto?
— Nada, Maridu - Ri mais - Tá vendo? Maridu é mó da hora.
— Aham, super - Ri - Eu vou mudar aquele user.
— Mas não vai deixar de ser a minha Maridu.
— Sua Maridu? - Sorri.
— Sim - Me dá um selinho - Minha Maridu.
— Então vamos logo, senhor "vou dar mais atenção pros meus fãs".
— Tá me tirando mesmo, em? - Ri - Vou fazer uma live hoje.
— Faz mesmo - Sorri.•••
Chegamos na minha casa e o Léo pegou todas as sacolas enquanto eu abria o portão.
— Já tô sentindo o olhar do seu pai pra mim, olhando meus tênis - Diz enquanto caminhavamos até a porta.
— De certo que ele quer um - Brinco - Oi família.
— Oi minha boneca - Meu pai diz ao me ver - Ah, Oi Leonardo.
— Oi - Léo responde.
— Vem, trás aqui - Chamo ele.
— Oi filha - Minha mãe diz quando passamos pra cozinha.
— Oi mãe.
— Oi Léo, tudo bem?
— Suave e você?
— Tô bem - Ri.
— Quer ajuda? - Pergunto.
— Na verdade, quero - Ri - Vai lá na sala Léo, pode ficar a vontade.
— Na sala? - Ele pergunta e eu ri.
— É, pode sentar lá, meu marido só tem a cara feia.
— Ah... Tá bom.Ele caminha meio sem jeito em direção a sala e minha mãe e eu começamos a rir.
— Se seu pai não conseguir fazer ele desistir, ninguém mais faz - Ri.
— Ele tem medo do meu pai - Digo.
— E não é pra menos, se seu pai tivesse visão de raio laser, o menino já tinha torrado.
— Quero só ver o que vai sair dessa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
ФанфикNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...