• 2 dias depois •
— Vocês podem ficar tranquilos, eu vou cuidar dela como se fosse minha filha e não se preocupem, ela vai ficar no quarto comigo - A mãe do Léo diz pros meus pais - Também acho que eles são muito novos pra certas coisas e lá em casa eles sempre ficam na sala comigo ou meu marido perto.
— Assim eu fico mais tranquilo - Meu pai diz.
— Nós voltamos na segunda de manhã, ela vai perder um dia de aula.
— Não tem problema, a Maria nunca falta na aula - Minha mãe diz.
— Então vamos? - Ela me olha.
— Vamos.Me despedi dos meus pais e então fomos pro carro. O pai do Léo nos levaria até o aeroporto, já que ele não iria na viagem. Com muito custo meus pais deixaram eu ir pro Rio com a mãe dele, depois de darem mil e uma recomendações. Leonardo não sabia que eu iria, quis fazer surpresa. Obviamente a mãe dele mentiu pros meus pais, mas isso era o de menos.
•••
Estávamos quase chegando no aeroporto quando meu celular toca: Namorado 🦁💛 / chamada de vídeo.
— Léo tá me ligando por chamada de vídeo, e agora?
— Atende - A mãe dele diz - Inventa que tá indo fazer alguma coisa e não pode falar muito.Deslizei o dedo na tela e atendi a chamada.
— Oi amor.
— Oi linda, porque não responde as mensagens?
— Não vi, desculpa.
— Tá no carro?
— Aham.
— Tá indo onde?
— Tô com os meus pais, vamos no mercado.
— Ah - Ele dá um sorriso.
— Que foi?
— Você é muito linda, puta merda.
— Nossa - Ri.
— Fala Oi aí pra sua mãe e pro seu pai.
— Eles estão ouvindo - Ri - Eu preciso desligar amor, já estamos chegando.
— Tá bom, quando chegar em casa me manda mensagem pra eu te ligar.
— Tá bom, eu mando - Sorri.
— Te amo minha gost... linda, minha linda.
— Também te amo - Ri.Encerrei a chamada e guardei o celular no bolso.
— Eu acho que ele não acreditou - O pai dele diz.
— Também acho que não - Ri - Ele sabe quando eu minto, mas acho que não disse nada porque tá pensando que realmente tô com os meus pais.•••
@leozin adicionou um novo story.
— Ele te chamou de mentirosa - A mãe dele me mostra o story.
— É a cara dele - Ri.
— Apertem os cintos de segurança, o avião já vai decolar - A aeromoça passa avisando.
— Obrigada por não falar pros meus pais sobre eu dormir lá e tudo mais - Digo.
— Não tem que agradecer - Ela ri - Já tive a idade de vocês e pelo que o Léo me falou, seu pai é bem rígido sobre essas coisas.
— Sim, ele é.
— Pois é, mas ele só tá preocupado, é normal que os pais fiquem assim.
— É, eu sei, mas ele poderia ser um pouco mais liberal.
— Ele tá tentando, olha só, ele deixou você ir pro Rio de Janeiro pra encontrar o Léo.
— Só deixou porque você tá indo junto.
— Mas é melhor do que não deixar, né?
— É, é verdade - Sorri.
— Bom, já tá tudo certo no Hotel, vamos passar pra deixar as coisas e você vai ficar no quarto dele.
— Ótimo - Sorri - Tô levanto umas coisas pra fazer uma surpresa pra ele.
— Com certeza a surpresa vai ser você, imagina como ele vai ficar feliz em chegar do show e encontrar você lá.
— Eu espero que fique - Sorri.
— Ele vai.•••
Depois de uma hora dentro do avião e mais uma de trânsito, chegamos no hotel. Subimos pra deixar as coisas e então a mãe dele seguiu pro lugar do evento e eu comecei a preparar as coisas, até meu celular vibrar.
Namorado 🦁💛
amor?
Oi minha vida
minha mãe chegou aq
quando vi ela entrar, por
um minuto eu pensei
que você ia entrar atrás delaô meu Deus 💔
queria muito ter idoeu também queria
tô com tanta saudade
quero te beijar
apertar sua bunda
transarkkkkkkk queria td isso tbm
mais qnd você voltar
a gente compensanão vejo a hora de voltar kkk
preciso ir amor, vou subir
no palco agoratá bom, boa sorte 💛
e me avisa quando tiver
voltando lá pro Hoteltá bom, aviso sim
te amo gostosate amo vida 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...