• POINT OF VIEW MARIA •
Sentei em uma das banquetas que ficavam de apoio no balcão no centro da cozinha, enquanto Leonardo procurava alguma coisa dentro da geladeira.
— O que você quer daí meu bem?
— Umas coisas aqui amor.
— O que você vai fazer Leonardo?
— A única coisa que eu sei cozinhar além de cupnoodles - Diz rindo.
— E desde quando você faz cupnoodles? Achei que era só por água quente e pronto.
— Lógico que não, tem toda uma técnica pra deixar ele no ponto certo - Diz e eu ri mais - É sério amor, mas eu vou fazer um virado.
— Um virado tipo misturar as comidas?
— Mais ou menos - Pega algumas coisas na geladeira - A diferença é que no meu vai exatamente tudo que tem na geladeira, mesmo que não tenha muito a ver.
— Essa eu quero ver - Me ajeito no banco.
— Tá me desmerecendo legal, em amor?
— Lógico que não minha vida - Ri - Eu sei que vai ficar gostoso.
— Bom, eu disse que iria fazer, agora se vai ficar gostoso eu já não sei - Me olha.
— Você quer ajuda?
— Não, eu quero fazer pra você.
— Porque a gente não faz junto? Corta o trabalho na metade e a gente come mais rápido, além de que vamos fazer uma coisa juntos - Sorri.
— Eu te amo mano - Ri - Vem me ajudar.Me levantei e fui até o espaço vago ao lado da pia, onde comecei a cortar uns pimentões e tomates, enquanto Leonardo pegou o arroz e o feijão que sobraram do almoço e jogou na panela junto com uns pedaços de carne e ovos cozidos. Misturamos tudo com queijo e farofa e deixamos esquentar.
— O cheiro tá bom - Digo.
— Tá mesmo - Ri - Geralmente eu faço e fica mó cheirão de ovo.
— É porque você não deixa ele tempo suficiente no fogo, tava querendo por o trem mole na panela.
— Eu tô com fome amor.
— Mas isso não é motivo pra comer ovo cru minha vida - Rimos.
— Acho que quando eu mudar de vez pro apê, cê vai morar comigo porque se não eu vou gastar meu dinheiro todo pedindo comida.
— Eu faço umas marmitinhas pra você.
— Na verdade - Se aproxima - Tava pensando, queria falar com você sobre isso quando voltássemos, mas já que tocamos no assunto...
— Lá vem - Ri.
— Tava pensando, o que você acha da gente morar junto? Eu sei que você queria morar com a suas amigas e tal, mas as coisas mudaram, agora nós temos a Luíza e eu acho que seria o melhor a se fazer.
— Aí vida, morar junto? - O encaro.
— É amor, morar juntos - Me abraça - Dormir juntinhos todos os dias, cozinhar juntos, tomar banho juntos... Vamos cuidar da nossa filha juntos, eu te amo e você me ama, acho que é uma boa.
— Isso seria como...
— Casar - Ele ri - Sim, seria, mas não precisamos casar, casar... só morar juntos, e aí, o que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
ФанфикNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...