No dia seguinte, andamos bastante pela cidade, em busca de conhecer os pontos turísticos e tudo mais. Já no fim do dia, fomos caminhando do Hotel até a Praça de São Marcos, era o último local que iríamos visitar em Veneza, antes de seguirmos pra Roma.
— Realmente - Digo - Tem pombo pra caralho.
— Tem - Ele diz rindo - Eu acho os pombos tão engraçados.
— Eles me lembram o Noventa - Ri.
— Por causa de consequência, né?
— Desculpa estragar o rolê... Pru, pru, pru - Imito o Noventa - Foi um prazer.
— Mó saudade da galera - Léo diz me abraçando por conta do frio.
— Nem me fale, não me despedi de ninguém, né? Achei que a gente só ia no mercado - Rimos - Você mente muito bem pra mim, poderia me ensinar a fazer isso com você, né?
— Jamais.
— Você é péssimo.
— Também te amo - Beija minha bochecha - Hoje tá mais frio que ontem.
— Tá mesmo - Observo atentamente cada detalhe do lugar - Mano, a arquitetura desse lugar é incrível.
— É foda pra caralho - Concorda - Eu viveria na Itália sem problema nenhum.
— Eu também - Ri - Mas queria morar em Florença ou Turim.
— Gosto de Roma, Milão e Genova - Ele diz - Mas tudo bem, pode escolher.
— Tá bom - Ri - Florença.
— Quer ir amanhã pra lá ao invés de Roma? Podemos escolher uma casa.
— Aham, vamos sim.
— Tô falando sério amor.
— Claro que tá Leonardo - Ri.
— Porque você não me leva a sério? Amor, já falei, vou pra onde você quiser. Quer Florença? Eu vou. Turim, Roma, Berlim, Hamburgo, Aveiro, Lisboa... Qualquer lugar do mundo, é só escolher e nós vamos, desde que a gente fique sempre juntos - Para de caminhar e fica de frente pra mim - Hoje eu quero te levar pra viver na Itália, viver um vida tranquila, encontrar o nosso lugar - Canta - Não importa se vai ser aqui, no Brasil ou até na China, o meu lugar sempre vai ser você. A única coisa que eu preciso é do seu abraço, mais nada. Maria, você mudou a minha vida de uma forma absurda, eu não conseguiria explicar nem se fosse num freestyle. Nós já passamos por tanta coisa, tanto ruins quanto boas, mais independente de todas elas, eu sempre soube que era você a pessoa certa pra mim - Meus olhos se enchem de lágrimas - Você fez de tudo pra que a gente desse certo, me perdoou tantas vezes, aceitou todos os meus defeitos, me fez enxergar o mundo de uma forma que eu nem sabia que era possível. Você me fez amadurecer, me fez ver que a vida é muito mais que dinheiro e hype. Sempre te disse que compraria tudo que você quisesse, te daria tudo o que você me pedisse, mais no fim, quem me deu tudo foi você. Cê me deu amor, me deu carinho, cuidou de mim, quase me deu uma filha e mano, o que aconteceu foi porque Deus quis assim, nós temos uma vida inteira pela frente e podemos encher esse mundo com Luíza, Christian, Sharkzinha, Quarenta e Cinco, Jordan Girl e até Leozinhazinha - Diz e eu sorri - Não importa, nada mais importa, a não ser você, nós dois, o nosso amor - Se ajoelha - Eu tô aqui, ajoelhado no meio desses pombos e com todos esses gringos me olhando e não tô nem ai, porque a única coisa que me importa, é saber se... - Diz algo tão baixinho que não entendo.
— O que? - O encaro.
— Will you marry me? Vuoi sposarmi? Veux-tu m'épouser? Willst du mich heiraten ? Te quieres casar conmigo? - Tira a pequena caixinha do bolso - Desculpa, tô nervoso e só sei falar seis línguas diferentes - Ri - Ou melhor, sete, porque eu falo a língua da sua boca - Canta e eu ri - Mas e aí, Maridu, cê quer casar comigo?— FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanficNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...