Passamos o resto da tarde deitados, vendo filmes e comendo bobagem até que nós dois dormimos e só acordei quando ouvi o celular dela tocando. Ela nem se moveu, então me estiquei pra pegar e atender. Era o Victor.
— Que que foi? - Digo ao atender.
— Cadê a Maria?
— Não é da sua conta.
— Vai logo ou, deixa eu falar com ela.
— Pode falar comigo.
— Eu não tenho nada pra falar com você.
— Então não tem nada pra falar com ela.
— Velho, na moral, é coisa séria.
— Então fala pra mim ué, eu sou o namorado dela.Nesse instante ela abriu os olhos e ficou me olhando, provavelmente tentando descobrir com quem eu estava falando.
— É sobre a filha dela.
— Então é sobre a minha filha também.
— Você não vai me deixar mesmo falar com ela?
— Não.
— Cara, a Maria precisa fazer um exame na segunda-feira com urgência, a gente tava dando uma olhada nos outros exames dela e isso tá aumentando muito rápido, vai fazer mal pra ela e pra Luíza se não olharmos isso logo.
— E desde quando você é o médico dela?
— Não sou o médico dela, mas eu faço estágio na clínica onde ela consulta e junto com a médica dela.
— Victor...Quando digo o nome dele, Maria pega o celular da minha mão e começa a falar com ele.
— Oi Victor... Tô bem e você?... Ãn... Como assim?... Mas véi... - A voz dela começa a falhar - Sim... Eu vou... Tá bom... Aham... Tá, obrigada amigo, tchau.
Ela desligou o celular e ficou encarando a tv em silêncio. Cheguei mais perto dela e a abracei.
— Vai ficar tudo bem - Digo - Nós vamos lá fazer esses exames na segunda.
— Eu tô com medo - Encosta a cabeça no meu peito.
— Não precisa, já te falei, vai ficar tudo bem, por favor não fica pensando nisso, vamos aproveitar nosso fim de semana e na segunda nós vamos fazer esses exames.
— Você ia viajar na segunda - Me olha.
— Não vou mais.
— Vai sim Leonardo, nós já conversamos sobre isso.
— Conversamos amor, mas isso é sério e eu não vou deixar você ir sozinha.
— Eu não vou sozinha, você sabe que gente pra ir comigo é o que não falta.
— Eu sei que não amor, mas eu quero levar você, é a minha filha e eu não vou viajar com isso acontecendo.
— Leonardo, não vai cancelar show pra ir comigo não, tô falando sério.
— Mas...
— Leonardo, eu já disse que não, agora vamos descer e fazer alguma coisa pra comer que eu tô morrendo de fome.
— E quando você não tá com fome? - Digo rindo - Porque até quando tá comendo, tá falando que tá com fome.
— Isso é verdade - Ela ri.
— Então vamos lá, hoje eu que vou fazer o jantar pra você - Levanto.
— Mentiria - Ri mais alto.
— Tá rindo de que Maria Eduarda?
— Você vai fazer o jantar mesmo?
— Lógico - Estendo a mão pra ela levantar - Vou fazer a minha especialidade.
— E qual é?
— Você já vai descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
ФанфикNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...