• ALGUMAS SEMANAS DEPOIS •
• POINT OF VIEW MARIA •@maridu: #formei 👩🎓
@suzzy: deusa
@caroles: formamos ❤️❤️❤️
@krawk: uau... aé, eu já tinha visto kkkkk
@thiagokelbert: a mais linda formanda da noite ❤️
@trunkstar: linda
@noventa__: não adianta nada se formar na escola, se vc tá sendo burra de não ver que eu sou o cara pra vc kkkkk
@knustmc: ué, qnts anos cê tem fia? kkkkkkkk parabéns ❤️
@leozin: meu maior motivo de orgulho, vc é incrível mulher, vai conquistar mt coisa ainda, te amo demais 🖤•••
— Cê tá linda - Léo me abraça.
— Tô? - Ri.
— A mais linda da festa.
— Mentira, a mais linda sou eu - Carol fala.
— Também acho - Fael diz.
— Para, todo mundo sabe que a Suzy é a mais linda - Krawk fala em seguida.
— Te amo - Suzy dá um selinho nele.
— Gente, que doideira - Thiago fala - Nós nove aqui, se divertindo e com uma amizade foda pra caralho.
— Pois é - Trunks fala - Lembro daquele dia na sua casa, onde conhecemos as meninas e jogamos uno até o último ter que fazer o que outros queriam.
— Eu não tava nessa - Fael diz rindo.
— Não sabe o que perdeu - Goude diz e nós rimos.
— Eu quero dizer que to muito feliz por vocês estarem aqui hoje, na nossa formatura - Falo - Algum tempo atrás eu imaginava isso, mas depois começava a rir e me sentir uma idiota, porque pra mim isso era só um sonho e agora, eu namoro o cara dos meus sonhos, tenho as melhores amigas do mundo e de brinde, ainda ganhei amigos incríveis.
— Eu agradeço a você e ao Léo, por juntarem a gente - Thiago diz - Não só nós, mas todos os outros que entraram pro nosso grupo, é uma amizade foda pra caralho e eu quero levar pra vida toda.
— Vocês vão me fazer chorar aqui - Carol diz.
— É verdade - Suzy diz e quando olhei, ela já estava chorando.
— Gente, eu amo vocês - Digo sorrindo.
— Eu amo vocês - Trunks fala em seguida.Um a um, todos foram falando e nós nos abraçamos. Eu amava cada um deles, todos se tornaram muito especial pra mim. E não só eles, mas todos os outros amigos que eu fiz graças ao Léo e esse nosso novo círculo de amizade. Todos tinham grande importância pra mim, cada um com seu jeitinho diferente.
•••
Estávamos dançando e conversando, quando senti uma mão na minha cintura. Olhei pra trás e o Victor estava parado ali.
— Ah, oi - Sorri.
— Cê tá linda - Diz.
— Obrigada, tô feliz que você veio.
— E eu feliz por você não ter me desconvidado.
— Eu não faria isso, nós estamos bem, não é?
— É, estamos - Suspira - Eu queria te dizer que não tem jeito, eu gosto de você de verdade, sempre gostei, desde a primeira vez que nós ficamos e eu sei que cê tá com o Leonardo, tá feliz e eu não tenho chance, mas quero te dizer que se um dia você quiser, eu estarei aqui - Ri - É ridículo e humilhante, mas é a real, então é isso, toda felicidade do mundo pra você, porque cê é incrível e merece.
— Eu te amo - Abraço ele - Você é um amigo incrível e eu sei que vai achar alguém que sinta tudo isso que me disse, por você.Quando nos afastamos, percebi que Leonardo nos olhava, então Victor foi até ele. Eles conversaram por alguns minutos, então apertam as mãos. Estava tudo dando certo. Quando ele saiu, caminhei até o Léo e o abracei.
— Do que vocês estavam falando?
— De como eu tenho sorte e como ele é azarado - Diz rindo.
— Como assim?
— Nós nos apaixonamos pela menina mais incrível do mundo, mas eu dei sorte por você gostar de mim - Me dá um selinho.
— Gostar não, amar você - Digo.
— Tô orgulhoso demais - Diz ainda me abraçando - Você faltou tantas vezes pra ficar comigo, teve aquele merda de professor, depois perdemos nossa filha e ainda sim você continuou firme e forte e agora tá aqui, na sua formatura e logo cursando a faculdade dos seus sonhos.
— Eu vou chorar - O encaro.
— Eu que vou chorar - Ri - Tô emocionado demais, por ver você crescendo tanto e principalmente porque tô fazendo parte de tudo isso, por estar nos seus momentos importantes.
— Você é o meu melhor momento.
— Eu te amo tanto.
— Eu também te amo - Sorri.
— Ei, vamos curtir a festa - Goude diz empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...