Show rolando, tudo numa boa. Os caras são incríveis, não tem o que falar. Eles começaram a cantar Dia de caça e até tudo ok. Me virei pra trás pra falar com ele, mais ele não estava ali.
— Cadê o Chris? - Perguntei no ouvido da Suzy.
— Ali - Ri apontando pro palco.Ele foi pra lá muito rápido e em segundos estava cantando a parte dele na música.
— O que ele veio fazer aqui, afinal? - Carol pergunta.
— Não sei - Ri - Falou pro Léo que não ia vir porque tinha coisa pra fazer e ele nem tá mais com eles, boiei agora.
— E quem liga pro que ele tá fazendo aqui? Ele é lindo demais mano, olha aquilo - Suzy diz rindo.Voltamos a prestar atenção no palco e depois de cantar mais duas músicas com eles, ele saiu. O show continuou e então ele voltou pro camarote.
— Oi - Diz rindo.
— Cê sumiu mano - Ri - Que aleatório.
— Knust disse que me viu de longe, aí me mandou uma mensagem pra colar lá.
— E cê nem avisou a gente.
— Queria fazer surpresa - Ri - Curtiu?
— Aham, cê sabe que eu curto o seu trabalho.
— Tô ligado - Sorri.
— Duda, cadê seu celular? - Suzy pergunta.
— Sem bateria amiga, guardei na bolsa.
— Parece que o Léo tá meio doente.
— Que? Como assim?
— Wallyson que disse - Mostra as mensagens.
— Preciso ligar pra ele - Meu coração acelera - Me empresta o celular?
— Aqui tá muito barulho, quer ir lá pra dentro pra ligar de boa? - Chris sugere.
— Se tiver como, eu quero.
— Bora lá - Diz.Mesmo insistindo, as meninas não quiseram ficar e foram com a gente pra parte de trás da boate, onde eles ficavam antes do show. Chris cumprimentou os seguranças, que já o conheciam e então entramos em uma sala onde estavam CT e TK.
— Fala rapaziada - Ele abre a porta.
— Eai mano - TK diz - Deu saudade da gente?
— Super - Ri - Só pra mina do Leozin ligar pra ele.
— Cê que namora o Léo? - CT pergunta.
— Aham - Respondo.
— Coragem, em? - Eles riem.
— Tó amiga - Suzy me entrega o telefone novamente - O Wallyson vai levar o celular pra ele.Me afastei um pouco deles e então coloquei o telefone no ouvido.
— Sou debochado e flow autêntico, hey, cêis são piada e flow idêntico, hoô, levo ela num trans Atlântico, hey - Ouço Krawk cantar.
— E ela curte um putão romântico - Continuo.
— Oi Maria - Ele ri.
— Oi meu bem, o que ele tem?
— Acho que comeu alguma coisa que não fez bem - Explica - Mas ele acordou reclamando de dor de garganta também.
— Ô meu Deus - Suspiro.
— Léo, é eu gay, abre aqui - Ele diz e segundos depois escuto a porta ser aberta - Maria.
— Real? - Ouço Léo perguntar.
— Aham - Ri.
— Alô? - Léo diz.
— Oi meu amor, o que foi?
— Tô meio mal vida, meu estômago tá mó ruim.
— Tadinho meu Deus, tomou alguma coisa?
— Não, não curto tomar remédio.
— Mas as vezes é necessário.
— Tô ligado, mas vou esperar mais um pouco, o show acabou?
— Não.
— E porque cê tá falando comigo então?
— Porque eu fiquei preocupada Leonardo, ué - Digo - E meu celular tá sem bateria.
— Percebi, te mandei mensagem e cê nem recebeu, mas tá suave, volta pro show.
— Tem certeza vida? Eu tô preocupada.
— Não precisa ficar, amanhã eu já tô novo.
— Mas até lá tem tempo - Digo.
— Pior que acho que tá me dando febre.
— Tá vendo? Cê não tá bem não, eu vou chamar um Uber e vou pra casa.
— Lógico que não Maridu, tá louca? Você ir pra casa não vai fazer isso passar e eu quero que você se divirta, vai estragar o rolê por minha causa?
— Não vai passar, mas pelo menos a gente conversa de boa, até cê dormir e fora que acho que já ta acabando aqui.
— Cê tá onde?
— Atrás do palco.
— No camarim?
— Tipo isso - Ri.
— Como assim mano?
— Longa história, mais basicamente o Chris brotou e trouxe a gente aqui.
— O Chris, Chris?
— É, o Chris Chris - Ri.
— Oxi, que doideira é essa?
— Boa pergunta - Ri.
— Mas sério amor, volta pro show, não vou dormir nem tão cedo, eu espero você chegar pra gente conversar um pouco.
— Ai Léo...
— Maria, desculpa atrapalhar - Chris me chama - Tá acabando aqui e a gente vai pra um lounge depois, cê vai?
— Não - Digo - Vou pra casa já.
— Amor, vai estragar a noite por minha causa não, sério - Léo diz no telefone - Pode ir, as meninas vão, né?
— Não sei Léo, mas isso não é o caso - Digo - Quero ficar falando com você.
— Pede um carregador pros caras ai, certeza que eles emprestam.
— Você tem certeza de que não quer que eu vá pra casa? Cê sabe que eu vou de boa amor.
— Não linda, sei como cê queria ir no show e se eu tivesse aí, com certeza íamos sair com eles depois, então vai, só fala pro Mz que cê é minha namorada e já era, eu confio pra caralho nele.
— CT disse que eu sou corajosa por namorar com você - Ri.
— Fala pra esse zoiudo do caralho ir se foder - Diz rindo - Na moral, os caras são firmeza Maridu, pode ir de boa, só descola um carregador e já era.
— Então tá - Concordo - Mas se ninguém tiver, eu vou embora.
— Tá bom, vou esperar acordado.
— Fica bem, tá?
— Vou ficar quando a gente tiver junto lá na minha cama - Diz com a voz bem safada.
— Meu Deus - Ri.
— Tô morrendo de saudade de você mano, tomar no cú - Ri.
— Também tô - Digo - Mas cê já vai voltar.
— Só mais um dia.
— Vou devolver o celular pra Suzy, até daqui a pouco.
— Até, cuidado em.
— Pode deixar, te amo.
— Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
FanfictionNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...