• POINT OF VIEW LEOZIN •
Depois de passar na casa dela, seguimos pra minha. Eu ainda estava chapado e com uma puta vontade de transar com ela.
— Eu vou tomar banho - Ela diz assim que entramos no quarto.
— Tá bom, vai lá - Fechei a porta.Assim que ela entrou no banheiro e eu ouvi o chuveiro ligar, já corri pra colocar uma playlist boa pro momento, liguei o ar condicionado, fechei as cortinas, apaguei a luz e acendi a iluminação azul do meu quarto. Fui até o outro banheiro, joguei uma água no corpo e voltei.
— Nossa - Ela diz assim que sai do banho.
— Gostei da calça - Digo ao reparar a calça de pijama que ela usava.
— Para - Ela ri - Nossa, vou deitar, tá friozinho.
— Aham.Observei ela deitar na cama e quando ela me olhou, sorriu.
— Que foi que cê tá me olhando assim?
— Quero fazer uma coisa, mas sei lá.
— Ué - Ela ri - Faz menino.
— Posso mesmo? - Me aproximo.
— Pode.Apoiei meus joelhos na cama e me estiquei até ela, então a beijei. Enquanto isso, deslizei minha mão pelo corpo dela, até alcançar o cós da calça, então coloquei a mão por dentro da calça e em seguida da calcinha.
— Era isso que você queria fazer? - Pergunta em meio a uns suspiros.
— Não exatamente - Mordo o pescoço dela.Desci beijando os peitos dela, por cima da blusa e apertei um deles. Continuei descendo, beijando sua barriga e então quando cheguei no cós da calça, puxei junto com a calcinha até a metade das coxas dela.
— Léo... - Ela coloca a mão na frente da buceta dela.
— Relaxa - Peço - Só quero mostrar uma coisa que talvez você vá gostar.
— Você vai me...
— Uhum - Ri.Ela balançou a cabeça negativamente e então encostou as costas na cama. Passei meu dedo na divisão da buceta dela e senti que ela estava molhada. Abri mais as pernas dela e então comecei a passar a língua ali. Ela se arrepiou e cravou as unhas nos meus ombros. Continuei bem devagar enquanto ouvia os gemidos dela.
— Faz mais rápido - Ela pede enquanto geme.
Soltei um riso e aumentei a intensidade. Ela gemia cada vez mais alto e ora ou outra balançava o corpo pra estimular mais. Ela poderia ser virgem, mais com certeza já tinha feito isso ou algo parecido. Comecei a passar o dedo pra masturbar ela enquanto chupava. Um tempo depois as penas dela amolecerem e ela soltou um gemido muito gostoso de ouvir.
— Nossa - Ela ergue a calcinha seguido da calça.
— O que? - Ri.
— Foi bom pra caralho - Me olha.
— Que bom que gostou - Ri.
— Vou tomar outro banho.
— Vai lá - Dei um selinho nela.Ela entrou no banho e eu dei um jeito de aliviar o meu tesão. Quando ela saiu do banho, foi a minha vez. Depois ela voltou pro banheiro e escovamos os dentes juntos.
— Que horas são? - Pergunta quando nos deitamos.
— Quatro e dez - Respondo.
— Tenho que acordar já já - Resmunga.
— Então não vai - Ri.
— Não queria mesmo, mas já faltei um dia essa semana, né?
— É verdade - Abraço ela de lado.
— Vai fazer o que sábado?
— Nem sei.
— Vamos em uma festa comigo? Meus amigos também vão.
— É a festa do seu ex?
— Aham - Ri.
— Eu vou, mas será que eu posso chamar dois amigos meus?
— Lógico que pode, as festas do João são imensas.
— Então tá - Beijo o pescoço dela.Ela pega o celular e vejo entrar no Instagram e digitar algo. Era uma foto nossa, que tiramos minutos antes no banheiro.
— Cê é tão demais - Sussurro no ouvido dela.
— É porque minha melhor parte eu deixo pra você - Responde.
— Boa noite gatinha.
— Bom noite.•••
@maridu adicionou um novo story.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mc
Hayran KurguNão consigo entender todos os seus sinais, só sei que nós dois juntos é sempre bom demais. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2019 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: mar 25, 2019 || 1:21am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: jun 7, 201...