escolhas

11.5K 638 260
                                    

Babi vai para se quarto depois te tudo que ouviu dos meninos, ela fica meio perplexa com isso tudo, porém tenta seguir a vida...

A noite passa, e todos os integrantes da loud descansam em seus devidos aposentos.

De madrugada, 2:19 da manhã.

Babi desce as escadas pois não conseguia tirar oque ouviu da cabeça, e vai até a geladeira beber água.
Por coincidência, coringa tbm desperta do seu sono e vai até a cozinha, pois tinha ouvido um barulho.

Chegando ..

Coringa-  oi babi, oque tá fazendo acordada a essa hora?

Babi- não estava conseguindo dormir pensando em umas coisas, mas vou tentar.

Coringa- eai? Você quer conversar sobre esse tal assunto, talvez eu possa te ajudar.

Pov's babi

Aí eu juro que pensei bastante quando ele perguntou isso então espero não ter feito uma burrada.

Babi- tá, você pode me ajudar sim... até pq o assunto é sobre você.

Coringa- oxe!! Sobre mim? Pode continuar.

Babi- sabe oque é, eu queria te perguntar oque vc sente por mim, sla foi depois de eu ouvir uns certos boatos, tinha que te perguntar isso.
Ela diz cheia de vergonha.

Coringa- ai babi, ué você tá louca, eu te amo... Mas nós somos amigos né? É isso que sinto por ti.

Babi- ah ok, está mais que respondido era somente isso, durma bem e até amanhã.

Pov's coringa.

Nossa eu não acredito que a babi chegou nessa pergunta, eu não sabia oque responder, não podia dizer, ah não tinha que dizer nada, nem mesmo eu sei oque sinto pela babi...

Pov's babi

Aí, eu me precipitei, até pq se ele tivesse dito algo diferente eu nem sei se me importaria, tá tudo ótimo assim.
Mas não tô convencida disso ainda, eu preciso ter certeza que o coringa só me vê como sua amiga, pra mim me sentir mais confortável ao lado dele, vou começar a tentar pôr ciúmes nele, pra ver a reação dele com tudo isso.

Amanhece na mansão da loud...

São exatamente 9:30 da manhã, quando Jesus e babi armam uma trollagem pra cima dos meninos da loud.

Babi- a troll é a seguinte Jesus, eu vou fingir que estou namorando e que meus planos mudaram que o free fire não é mais o sonho que quero seguir.

Jesus- nossa babi, pesada essa troll.

Jesus e babi armam tudo pra cima dos meninos e a troll começa.

Pov's babi

Mal sabe todo mundo que isso é invenção minha p ver a reação do coringa.

Babi pede que todos se reúnam na sala...

Babi- então meninos, eu sei que vai ser difícil eu dar essa notícia, porém preciso dizer isso pois já está em cima da hora... É que eu estou namorando.

Bradoock- caramba, como que vocês não contaram isso p gente?

Gs- nossa eu tô muito feliz por vocês, sempre acreditei.

Coringa- ah que legal babi, parabéns. Ele diz meio seco e nenhum pouco de sorriso no rosto.

Todos incluindo vini e mob dizem... " ué como assim coringa? Parabéns?"

Babi- eu que pergunto a vocês, como assim estou feliz por "vocês" quem está namorando sou eu... Não estou entendendo a de vcs.

Mob- ué, mas babi não é você e o coringa que estão namorando?

Vini- é babi, foi oque pensamos.

Coringa- galera você estão loucos? De onde tiraram isso?

Babi- gente como assim? Eu to namorando com um garoto que conheci em BH, o coringa e eu somos amigos. Não sei de onde vcs tiram isso.

Babi- mas continuando, não é só essa a notícia... A noticia mais importante é que depois que eu comecei a namorar meus planos mudaram, eu não quero só o free fire mais, eu quero novos caminhos e é por isso que eu decidi já a 4 dias que eu quero sair da loud, eu já conversei com o PH ele ficou muito triste, porém entendeu meu lado e só não contou a vcs pq pedi segredo.

Todos ficam perplexos com a notícia... que era fake.

Babi pergunta se eles estão bem...

Todos eles começam a conversar com babi, para ela não se precipitar, mas ela segue na troll... como nada de tão importante aconteceu, ela preferiu que Jesus continuasse a troll até o dia seguinte, pra ver a reação deles.

Mais tarde...

Pov's coringa

Nossa eu n tô acreditando nisso, cara não acredito que a babi tá fazendo isso.
Coringa começa a chorar muito, até que babi bate em sua porta.

Babi- coringa? Tudo bem? Posso entrar?

Coringa- entra

Babi- pq seus olhos estão tão vermelhos assim? Você estava chorando?

Coringa- não babi, estava feliz rindo... Vc vai sair da mansão por causa de um namoro, cara isso tudo era sonho meu e seu desde o início, não que seu "namoro" não seja importante, mas cara tu também nem pra me falar, eu sou seu melhor amigo, aí surge namorando do nada.

Babi- calma coringa, desculpa não sabia que vc estava se sentindo assim... eu não queria te magoar.

Coringa- caraca barbara parece que você não enxerga né? Não é possível.

Babi- enxergar oque?

Coringa- cara não está na cara que eu sinto algo além de uma amizade por você?

Naquele momento coringa disse, nem mesmo ele tinha chegado a essa conclusão antes...

E qual será a reação de babi?

Sigam: @Central_bakzin

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora