Babi esbarra com crusher logo que ela sai do quarto do coringa.
Crusher: babi? Oque tá fazendo aqui essa hora?
Babi: haaam, eu tava tava vendo uma série com o coringa que enquanto vcs estavam viajando a gnt começou e não terminou, sabe? Aí só esse horário é bom. Ela fala tentando disfarçar.
Crusher: ah sim entendi, já tinha achado estranho mas tudo bem, boa noite babi.
Ela vai para seu quarto e ele vai para o seu tb.
Quebra de tempo...
Já era o grande dia de receber os novos jogadores...
Era 12:24 quando todos se reuniram na sala para a chegada dos 3 jogadores.
Ph: vou abrir a porta pessoal.
Ele abre e entra, Sharin, Will e voltan.
Eles se abraçam, eles já se conheciam mas não faziam ideia de que seriam eles que viriam então foi tudo mais divertido.
Eles se reúnem na área da piscina para uma conversa.
PH: então pessoal, eles são os novos jogadores e os meninos irão se mudar para a nova mansão daqui uma semana. Babi agora tem uma nova amiga, que é mais uma menina, não vai ser só você.
Babi: é eu tô feliz por isso.
Ph: então pessoal não é só isso, primeiro irei dar uma festa de comemoração aqui na mansão amanhã que é sexta e chamarei alguns amigos nossos conhecidos da área do free fire...
A outra é que vcs sabem que a pro league está chegando... daqui 4 meses vem a pro league então é bom começar a treinar que eu quero ver a loud com tudo até o mundial.Crusher: opaaan uma Austrália na loud adorei, SEXTOU amanhã.
Braddock: é só notícia boa, papai.
Mob: eu tb amei a notícia.
Quebra de tempo...
Babi já conhecia voltan, mas só agora elas seriam melhores amigas. Ela mostra o quarto das duas que dormiriam juntas.
Aqui é o nosso quarto... espero que goste..
Voltan: eu amei, eai babi novidades? Amanhã tem festa como vc tá? Gostou da notícia?
Babi: ah tomara que seja legal né? Tô de boa de novidades, n tenho nenhuma não.
Voltan: ah vai ser legal sim, nós estaremos lindas... Tá gostando de alguém, amg?
Babi: aaam eu?? Tá doida? Claro que não. Sou 100% gada.
Voltan: só pelo jeito que tu falou já sei que gosta, fala qual dos meninos? Barbara pelo que te conheço, o crusher não faz seu tipo, ele é muito saideiro... braddock é mais seu amigo assim como gs, mob é um crusher dois, Vini não faz seu tipo é mais amizade, oque nos leva a coringa, ele é gato amiga segue firme, vocês fazem um casal lindo.
Babi: cara você é do fbi? Não que eu goste do coringa mas poxa, como tu chegou a essa conclusão?
Voltan: fácil, se tu ficasse na minha visão ia ver as olhadas que vocês dão um para o outro, tudo apaixonados.
Ele parece gostar muito de você. Amiga não minta p mim, fala cmg.Babi: aí amiga tá, sei lá eu gosto dele mas tenho medo de me magoar ele nem sabe disso, ele gosta de mim, a GNT já ficou, na vrdd todo dia pq eu fiz uma tal aposta com ele e perdi agora ele pode me beijar durante 1 mês e tenho que assistir uma série de 14 temporadas até acabar com ele.
Voltan: nossa não pensei que fosse isso tudo. Aí vocês são lindos, amiga fala pra ele que tu gosta dele pq se tu ficar sendo orgulhosa tu pode perder ele.mas eai amiga ele beija bem? Conta mais.
Babi: aí amiga sei lá talvez um dia eu conte a ele... e outra ele beija bem sim, o melhor beijo que já dei, aii cara aquele menino me deixa doida... Mas só falamos de mim e você dona Carol tá afim de alguém?
Voltan: aaaa já tá toda apaixonada... Eu to de boa, mas cara te contar o crusher é gatinho, eu ficaria com ele quem sabe amanhã tenho essa oportunidade, além do mais eu só quero ficar msm, pq ele n deve ligar pra essas coisas.
Babi: aí amiga tu vai ficar gata amanhã, pega esse boy.
Crusher vai até o quarto do coringa...
Crusher: aí mano, posso falar com você?
Coringa: fala irmão...
Continua!???
Att: e essa festa amores? Vai dar oque falar, será que surge um novo casal ou é só fogo de palha? Oque será que crusher quer falar com coringa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...