capítulo 84

2.6K 138 13
                                    

Carol: Vcs são estranhos. Vamos.

Ph já está na sala e...

Ph: todos aqui agora, então vamos lá.
A notícia é, família tá crescendo e eu queria abrir novas portas para loud, a loud que vcs conhecem é oque?

Crusher: free fire basicamente

Ph: sim, mas formados por oque?

Mob: mobiles?

Ph: sim, essa é a questão quero coisas novas. Novas fontes, coisas diferentes. Por isso quero dizer que... A loud terá uma nova Line de emulador.

Gs: não creio.

Carol: Manooo.

Crusher: caracaaas.

Babi: e ph já temos algum novo membro?

Ph: então essa é a questão, acho que terão mais um colega, mais um membro pra família do L, amanhã msm. Ele está vindo hoje de noite e amanhã msm tá aqui, quero que vcs recebam ele bem.

Coringa: perai, vc disse "ele" então é homem.

Ph: darei dicas, cada um tem uma chance de acertar. Pode passar tb, caso não saiba. Primeira dica, ele saiu da guilda dele a pouco tempo.

Crusher: Manooo, não faço a mínima saíram tantas pessoas ainda mais emulador n conheço muitos.

Babi: eu tb não conheço muitos emuladores.

Ph; bem, o mob conhece ele muito bem.

Mob: cara, parece fácil mas não consigo.

Gs: cara não faço a mínima tb.

Ph: bom última dica, ele estava aqui na festa de comemoração de boas vindas dos pro players novos e da Carol.

Carol: nó, tinha muitas pessoas.

Nesse momento coringa abaixa a cabeça e depois levanta e passa a mão no rosto tentando manter a calma

Ph: coringa tá com essa cara pq? Já tem ideia de quem seja, só tu n disse nada, meu parceiro.

Pov's coringa

Não não não, por favor diz que não. Logo agora, por favor diz que não é isso que tô pensando.

Ph: diz aí po.

Coringa: Gabriel Lessa, mais conhecido como b4k

Ph; em cheio, ele msm. Quero que todos recebam ele de mãos abertas.

Babi: Ah ph, pode deixar eu adorei a notícia o b4k é um grande amigo, me dei muito bem com ele.

Pov's Carol

Mano? OQUE tava passando na cabeça da babi? Não entendi, o coringa não expressou reação nenhuma, oque foi isso?

Carol olha pra Babi e ela continua sorrindo meio de deboche.

Ph: ah que bom Babi, fico feliz sabendo disso.

Mob:nossa ph, tô feliz com essa contratação. O b4k é meu amigo de longa data lá da b4.

Crusher: é, ele joga demais doido.

Gs: ele é brabo msm. Sem contar que é muito gente boa.

Ph: é isso, vou indo recebam ele bem. O Jesus já vai fazer o vídeo como sempre fazemos e tudo. Flw galera.

Todos: vlw ph.

Ph vai embora e...

Babi: galera vou pro meu quarto, preciso dar uma descansada.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora