agradeco a ti 😘

9.9K 632 454
                                    

Eles continuam na mesma posição quando coringa diz...

Coringa- nossa babi que indelicadeza a minha eu nem te agradeci por ter trago minha blusa que nem coloquei ainda e por ter me segurado até agora...

Babi- não precisa me agradecer, só me solta quero te dar um remédio p ver se melhora... Blá blá blá

Babi começa a falar igual a uma criança como se estivesse na melhor posição do mundo.

Coringa- babi cala essa boca, garota... Eu vou te soltar, mas sabe qual o seu problema vc fala demais quando eu só quero te agradecer, porra.

Coringa dá o maior beijão em babi, e ela tenta se soltar de cima dele, e toda vez que ela tentava se soltar mais, mais calma ela ficava em relação ao beijo e retribuia.

Quando eles param por falta de fôlego, babi pergunta.

Babi- não sabia que era assim que agradecia a tia, seu baiacú... nunca mais faça isso...

Ela se solta dele, quando ele põe um sorriso no rosto de como ela ficou.

Coringa- eu só vou agradecer quando a tia for você, se quiser trazer minha toalha amanhã. Eu posso esquecer de pegar. E o meu remédio, tô nem conseguindo andar.

Babi- nossa você se aproveita, seu safado... pode levantando euem, isso não vai acontecer mais, Victor Augusto.
Vc namora ou esqueceu?

Coringa-  hahah, tu acha que depois de hoje tem namoro? Eu nao to nem aí para a Bruna, eu perdi a confiança nela, ela nem liga p mim.

Babi- tá, mas mesmo assim isso não vai acontecer de novo. E coringa veste uma blusa tá me incomodando.

Coringa- ahh babi, nós estamos sozinhos, solteiros... mob só volta amanhã, o pessoal tá viajando... poxa eu tô doente lembra? Tu n pode ficar aqui não? E me deixa sem blusa eu tô com febre fico com calor.

Babi- você é muito aproveitador, mas ja disse isso não vai acontecer de novo... nós somos só amigos. E eu fico aqui com vc, mas na hora de dormir eu vou colocar um travesseiro no meio para separar...

Coringa- tá madame... Mas somos amigos que podem se pegar escondidos, ninguém precisa saber... até vc querer algo sério...

Babi- tá, chega desse assunto... vou trazer minha roupa de dormir e pegar seu remédio já volto.

Enquanto babi pega tudo ela pensa...
Pov's babi

Aiii oque foi isso agora? Eu nao to acreditando o coringa me beijou, ele me beijou... tenho que admitir o beijo tava muito bom, afff garoto que q tu faz comigoooo... Mas isso n vai acontecer de novo, vou me manter durona.

Ela volta p quarto dele e diz que vai tomar banho ali no banheiro dele, pois ela não havia tomado e que volta para dar o remédio.

Ela no banho...

Coringa gritando...

Coringa- passa seu perfume pra mim te dar um boa noite mais legal.

Babi- coringa não me enche seu abusado.

Babi acaba do banho e estava com uma roupa um pouco curta, um pijama curto para um clima frio pois estava feio no quarto.

Quando ela sai coringa fica olhando p ela com maior cara de safado...

Babi- tu não me olha assim, bora logo vou te dar esse remédio, e desculpa por essa roupa, não achei outra na correria e vc não pôs a blusa até agr.

Coringa- tá me dá logo que eu tomo esse remédio... tá tranquilo essa roupa aí eu gostei, pode ficar com ela sempre ainda mais perto de mim. E eu vou ficar sem blusa, me deixa...

Babi da o remédio a ele, e deita do lado dele para ver TV até pegarem no sono, mas sendo difícil os dois estão sem sono e ficam conversando.

Coringa- babi agora me diz, gostou do beijo? Se falar que foi ruim tá mentindo.

Babi- deixa de ser convencido, eu não queria beijo nenhum e nem reparei no beijo na vrdd.

Coringa- pra quem continuou e ainda nem saiu do meu colo, gostou bastante... só acho. Ah e eu posso te dar vários e vários até vc ver se já está bom.

Babi- eu só não sai pq vc é mais forte que eu e não consegui... e eu não quero beijo nenhum.

Coringa- ah então quer dizer que sou mais forte... então que bom pq saio na frente na guerra de travesseiroooooo.

Eles começam a guerra de travesseiro em cima da cama.
Ele para com os dois braços entre os dela que está deitada na cama virada p ele, e ele um beijo nela de novo, que dessa vez vai mais além do que beijo, ela levanta e ele tira a blusa dela até que ela diz...

Babi- melhor parar, isso tá indo muito rápido...

Coringa- te respeito, tudo bem

Babi- nada mal, senhor Victor...

Eles acabam dormindo de cansado e coringa dorme com babi fazendo cafuné nele, os dois adormecem e o dia seguinte...

Amanhece na mansão da loud...

Att: novo episódio amanhã, nao percam, se você gostaram desse capítulo, deêm favorito e comentem tbm...

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora