Lá em babictor... (22:30)
Coringa buzina na frente da casa dela...
Coringa: bora barbara, meus pais já saíram.
Babi desce gritando. - pera eu só tava ajeitando minha roupa.
Ele vê ela e ela entra no carro.
Coringa: valeu a pena a demora, vc tá linda.
Babi: obrigada amor, vc tá perfeito tb. Mas vamos?
Coringa: bora, né.
Ele sai com o carro.
Lá em volsher... (22:40)
Carol: acabei crusher fooxi.
Crusher: ave maria, que menina linda. A paz eterna com esse vestido branco.
Carol: KKKĶKKK vc é tão bobo nos elogios.
Crusher; mas é verdade. E agora vamos lá pra fora?
Carol: vamos msm, tô sentindo cheirinho bom.
Crusher: churrasco do meu pai e da minha mãe.
Carol: Humm, vamos.
Lá em giloiza e gabriana...
Gs: oiii amigos, se eu demorei foi culpa da eloiza.
Bak: se eu demorei foi culpa da Diana.
Eloiza: meu Deus amiga, tu tá linda eu amei essa sua roupa. - ela fala abraçando a Diana.
Diana: eu amei o seu tb, esses meninos que são chatos euem. Mas te contar essa praia tá cheia?
Bak: nem tanto. Até parece q não mora no Rio. É aquele famoso "nos vemos na praia" ngm se encontra
Diana: verdade kkkkkkkkkkk
Gs: mas vamos mais ali pro lado.
Diana: amor, os meninos da b4 vc não iria encontrar eles?
Bak: é foda né, quero ver encontrar agora. Qualquer coisa eu ligo p lebboy.
Eloiza: tá bem, podemos comer? Eu to com fome.
Gs: meu Deus.
Diana: eu tb tô com fome.
Bak: eu que lute e vc que lute tb, até início do ano eu tô pobre.
Diana e eloiza:🙄
Lá em babictor... (23:59)
Bruno: contagem regressiva ein.
Tim: 10
Angélica: 9
Flaviana: 8
Bruno: 7
Breno: 6
Babi: 5
Coringa: 4
Todos: 3, 2, 1...
Bruno tira uma foto deles dois no meio dos fogos na praia.
Babi; feliz ano Novo meu amor.
Coringa: feliz ano Novo princesa. Obrigado por tudo viu? Desse final de ano, até antes da gente namorar eu nunca pensei que fosse ser possível, eu namorava, tu era minha melhor amiga e pá, namorando. Tudo tão de repente. E agora estamos aqui, eu te amo e te admiro demais, em todos os sentidos obrigado por me mostrar a cada dia o por que eu abro a boca e falo que amo vc.
Babi: sabe amor? Hj eu estava nervosa de vim. - ela seca algumas lágrimas antes de falar. - era estranho pra mim, ano Novo é sempre nostálgico msm. Em pensar que em um ano isso tudo aconteceu, tivemos que lidar com tantas coisas e sempre juntos, msm não namorando antes éramos amigos, melhores na verdade e namorando agora não deixamos de ser. Eu sei que Deus tem propósito de tudo, na vida de cada pessoa e é clichê dizer que meu propósito começou quando vc apareceu, mas eu te amo demais msm. Obrigada por esse um ano incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanfictionolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...