o vestido tingido

10.3K 570 272
                                    

Bruna derrama suco no vestido novo de babi "sem querer"  e suja ele todinho... babi sobe furiosa para o seu quarto naquele momento não havia mais ngm na festa pois estava acabando, o pessoal foi embora e babi não desceu mais.
Depois que as pessoas foram embora coringa discutiu com Bruna.

Coringa-  você fez de propósito né? Cara oque passa na sua cabeça? Tava tudo tão bem? Eu quero continuar do seu lado, mas tá difícil... entenda a babi é minha amiga, vc não pode chegar assim achando que é a dona de tudo.

Bruna- desculpa meu amor, não era a minha intenção, até pq eu gosto da babi, ela é uma fofa rs... pena que não faz seu tipo, esses fãs de babictor são sem noção nenhuma, né amor?
Ela um beijo nele.

Eles acabam a discussão e tiram uma foto e botam no insta.
Coringa parecia meio forçado, não queria coisa séria agora, qualquer coisa a desculpa era que ela era uma amiga dele.

Ela vai embora e ele vai até o quarto se desculpar com babi.

Ele bate na porta...

Coringa- babi abre a porta pfvr, eu quero falar com vc, me desculpa pelo oque aconteceu.

Babi- coringa não me enche, eu já tô bem, só preciso de um banho tô toda suja, feia, o vestido sujo...

Coringa- para babi, eu duvido que vc está feia, vc é linda sempre até dormindo...

Babi- coringa jura? Flerte uma hora dessas? E outra coisa, desde quando tu me vê dormindo seu abusado... e para de falar assim de mim se não sua namoradinha vai ficar com ciúmes.

Eles continuam a discutir parecendo duas crianças atrás da porta.

Coringa- aí babi deixa de ser chata, e outra a doida da Bruna nem é minha namorada, eu só tô ficando com ela, mas nada sério... eu não dou certo com ngm ultimamente. So abre essa porta babi, só pra mim te dar um abraço.

Babi- taaa, seu chatooo.

Ele um abraço nela bem forte, e ela cabe direitinho em seus braços fortes.

Coringa- boa noite babi, obrigada por isso. Durma bem.

Babi- tá vai logo, euem.

Amanhece na loud...

Pov's coringa

Eu nao sei mais oque fazer, a babi não quer nada cmg, a Bruna é doida nem sei se isso vai p frente, aí que sacooo... já sei vou pedir o Conselho dos meninos.

Coringa desce e encontra crusher, mob e bradoock, era o suficiente o resto dos meninos tinha saído.

Coringa- eai manos? Preciso falar com vcs.

Crusher- que doideira ontem ein irmão? Do nada aquela Bruna aparece, arruma confusão com a babi, é foda.

Mob- é irmão, maior furacão ela, tá doido segura sua mina.

Bradoock- mas afinal oque vc quer, coringa?

Coringa- taaa eu já sei que a Bruna é doida, mas preciso falar com vcs mais ou menos sobre isso... sabe oque é eu me declarei p babi, é por isso que ultimamente estamos afastados, já faz 3 semanas aí ela pediu um tempo e tals, sendo que agora que a Bruna chegou eu não sei oque faço, a babi nao quer nada comigo, mas a Bruna, pode ser que dê certo né?

Crusher- meu parceiro que isso, então babictor é real só da sua parte, que história... Mas irmão esse assunto já está mais que resolvido, acho que tu deve continuar sua amizade com babi, e da uma chance para a Bruna

Mob e bradoock- acho o mesmo, não custa nada dar uma chance.

Depois dessa conversa coringa vai conversar com babi, sobre nao continuar com a amizade, que ele vai dar uma chance a Bruna.

Por mais que babi quisesse que ele não sentisse mais isso no fundo ela ficou triste quando soube que ele ia desistir dela. Parecia que estava brotando um sentimento a mais ali.

E agora?

Att: gentee estamos crescendo mostre essa fanfic a amigos seus que shippam babictor, eu dando o meu melhor... preste bastante atenção nos próximos capítulos, vai ser um que vcs vão amar... sem spoiler!!!

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora