capítulo 66

3.5K 174 53
                                    

Lá no quarto de coringa.

Babi: amor tô mil vezes melhor acho que a cólica foi de vez.

Coringa: acho ótimo.

Ele dá uma risada.

Babi: eu vou tomar um banho.

Coringa: eu já tomei.

Babi:vou lá, já volto.

Coringa: vai lá eu pego uma roupa p ti.

Babi: brigada amor.

Coringa pega uma blusa dele e uma calça que tinha dela lá já.

Babi: amoor

Coringa: Que????

Babi: me dá minha roupa.

Ele põe a roupa dela pra dentro do banheiro e sai.

Babi se veste e sai com a toalha na cabeça.

Coringa: tá com essa cara pq?

Babi; fiquei menstruada.

Coringa: hum, não foi dessa vez. Mas que bom ué, não gostou?

Babi: você é bobo, eu vou viajar menstruada ngm merece. Mas tá né é a vida. Vou nem ficar muito perto de ti pq tá doido

Coringa: ué pq Amor?

Babi: deixa eu te falar, pelo menos eu quando tô menstruada não sei se com as outras mulheres é assim, mas a minha vontade de... É maior acho que é por não poder sabe?

Coringa: aaaaa sim, ué amor é só se controlar poxa. Acontece.

Pov's coringa

Acho que minha vingança do Rio vai ser posta em ordem.

Babi vai pentear o cabelo e coringa entra no banheiro.

Babi: ué vai tomar banho de novo?

Coringa: eu tomei era bem mais cedo, vou tomar um rapidão.

Babi: ok, vou deitar lá na cama tô sem sono nenhum vou mexer no celular.

Coringa: ok.

Coringa toma um banho caprichado, lava bem a cabeça e passa sabonete em todo corpo.

Pov's coringa

Saio do banho, coloco um short meu da Nike branco bem larguinho e fico sem camisa, não me seco direito deixando minha barriga meio molhada. Passo um perfume e passo hidratante no corpo todo.

Abro a porta do banheiro com o cabelo todo molhado e saio balançando a cabeça.

Babi: nossa mor que cheirinho bom, tá cheiroso, deita aqui logo p gente conversar.

Coringa: já vou. Ele coloca a toalha no banheiro e passa a mão no cabelo olhando para o espelho ele sai do banheiro e fecha a porta.

Coringa: caraca tô sentindo meu corpo meio mordido sei lá, parece mosquito.

Coringa: tu ligou o ar?

Babi: uai liguei.

Coringa: tá vou apagar a luz.

Ele apaga a luz.

Coringa: é sério tá ardendo. Olha só mor.

Ele vai na direção dela que estava sentada na cama ele estava em pé.

Babi: deixa eu ver. Tu não se seca não? A barriga toda molhada.

Pov's babi

Meu Deus pq essa maldita menstruação veio hoje, com o namorado que eu tenho, aí droga inferno desgraça. Isso é judiação.

Babi passa a mão na barriga dele para ver se havia algo.

Coringa: nossa, tá doido. Deve ser alergia algo do tipo vou deitar as vezes resolve.

Babi: é deve ajudar mesmo. Deita msm se cobre até a cabeça.

Coringa: que isso amor? Quer me matar?

Babi: Não mas, se cobre né faz bem. E tu não vai pôr uma blusa não? Tá frio né?

Coringa: tô não, tô morrendo de calor.

Coringa se deita do lado dela e abraça ela.

Coringa: amor tava morrendo de sdd de te abraçar sabia? A cada minuto.

Babi: aiii te amo.

Coringa: tb te amo.

Coringa: deita aqui vem.

Babi: perai.

Ele deita e ela deita no colo dele olhando para o rosto dele. Ele cobre eles dois.

Babi: amor tá meio calor aqui né, eu acho melhor eu ficar no meu lugar.

Coringa: tá querendo ficar longe de mim?

Babi: eu? Tá doido?

Babi vai para o lado.

Coringa: tô com sdd do seu beijo sabia?

Babi: mas eu te beijo todo dia.

Coringa: nó vai me negar um beijo?

Babi: não né mas.

Coringa senta na frente dela e da um beijo nela. Ele segura a cintura dela e da um monte de beijo pelo seu pescoço.

Babi: vida isso não vai dar certo.

Coringa: para de falar um pouco.

Coringa começa a tirar a blusa de Babi, ele põe sua mão na bunda dela e põe ela sentada em seu colo.

Coringa põe ela do seu lado.

Babi: ué?

Coringa:tô com sono. Vamos dormir?

Babi: hummmm mentira que fez isso.

Coringa:oque menina?

Babi: foi por causa do Rio né?

Coringa: nem sei do que tu tá falando.

Babi: sonso meu Deus, mas ok... se aproveitando.

Coringa: mentira amor, nunca faria isso com vc.

Babi: te darei provas, primeiro foi tomar banho sendo que já tinha tomado, saiu do banheiro num frio sem camisa e todo molhado principalmente na área da barriga, terceiro me fez passar a mão na sua barriga irresistível, inferno de barriga. E quarto começou a me beijar de uma forma que que que, desgraça pq tens esse beijo..

Coringa: nossa vc é uma boa analisadora. Parabéns pelo seu trabalho. Seu troco pelo Rio.

Babi: o pior é vc saber que me dá vontade, vou chorar.

Coringa: ah amor, chora não. Me abraça aqui.

Babi: abraça não, não abraça que se não dá merda KKKKKKKKKK.

Coringa: kkjjkkkkkkkkk vou por minha camisa.

Ele põe uma blusa e se deita do lado dela.

Coringa: eai oque vamos fazer? Penúltima noite sua aqui.

Babi: Sim, tô sem sono acabamos de acordar. Quer fazer oque?

Coringa: já sei. Como sabemos que não está grávida e agradeço por isso pq ainda está muito cedo, oque acha de depois da viagem irmos em bh?

Babi: mas amor, o ano já está acabando... tipo se for para irmos em bh para cada um conhecer os pais, vamos no Natal e no ano novo oque acha? Até pq só vamos ter férias lá.

Coringa: acho uma ótima ideia.

Continua!???

Notas Da autora: não ia postar episódios sem criatividade mas lembrei que tinha esse, então pra não perder o costume . Amo vcs não sei quando posto agora. Episódio bônus de babictor literalmente 🥰




De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora