capítulo 89

2.9K 147 8
                                    

Pov's babi

Vi que aquilo já ia muito além do meu orgulho de briga e parei de beija-lo, virei para o lado e só não falei mais nada, mas o beijo foi tão bom, mas tão bom. Estava com sdd.

Pov's coringa

ELAAA PAROU O BEIJOOOO NA MELHOR HORA, NÓ MANO QUE RAIVA EU FIQUEI E O PIOR É QUE ELA FEZ DE PROPÓSITO APOSTO.
Ela deitou e fingiu que nada aconteceu. Fiz o mesmo.

Amanhece na mansão da loud...

No quarto de crusher...

Crusher: Amoooor hoje tem australiaaaa.

Carol: hum todo animadinho.

Crusher: mais uma juntos né

Carol: mais uma e todas as outras.

Ela sorri e ele da um beijo nela de bom dia, os dois levantam...

Gs já havia acordado desde cedo e estava na cozinha almoçando quando chega bak, mob, crusher e Carol.

Carol: gilso acordado essa hora? Animado?

Gs: ué acordei bem animado, hoje tem Austrália.

Crusher: gs tu nunca foi assim com Austrália, oque tá acontecendo?

Mob: só tem uma explicação, tá inventando merda. Vai trolar quem?

Bak: ah cheguei agora, trol agora nao ein.

Gs: euem gente, nada. Só tô feliz.

Carol:quando se trata de tu, nós desconfiamos de tudo.

Babi acorda, toma seu banho e já desce.

Babi:boa tarde amigos. Oque aconteceu?

Carol: gs tá muito felizinho.

Babi: Ah pronto, lá vem merda.

Crusher: cade o coringa, babi?

Babi: dormindo ainda.

Jesus chega falando com eles: então pode mandando ele levantar pq temos vídeos para gravar hoje, na vrdd são dois vídeos, então já viram que hoje vai acabar tarde.

Todos concordam com Jesus e...

Babi: só vou chamar ele e vou almoçar aí nós gravamos.

Jesus: ok.

Babi sobe e vai chamar coringa

Babi; coringaaa, jesus ta chamando pra almocar que temos 2 videos pra gravar depois, entao levanta logo.

Coringa: já tô levantando.

Babi: é bom msm, vamos te esperar lá em baixo.

Babi desce e coringa toma seu banho e aí desce bem rápido para almoçar.

Coringa almoça e vão todos para a área da piscina, o vídeo ia ser na piscina.

Jesus: bora gravar!!!

Quebra de tempo as gravações acaba e durante a gravação Babi se mostrou bem triste mas como se nada tivesse acontecido.

Pov's coringa

Eu percebi que a babi Tava estranha, mas eu nem quis perguntar ela já nem olha na minha cara.

Pov's babi

Estava um pouco pra baixo. Acabaram as gravações era 18:30 tá noite, fui até o quarto da Carol ela queria falar cmg, crusher e coringa estavam jogando free fire com mob e gs.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora